/

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Jardineira, peça que consegue ser super confortável e versátil ao mesmo tempo!


Hellow queridos!
Uma das coisas mais legais da moda, é que a gente pode brincar o tempo todo. Utilizar uma peça básica e adapta-la para vários estilos e ocasiões. Um exemplo: as jardineiras jeans!
Uso jardineira desde pequena e sempre adorei. Ela é uma peça tão bacana, tão bacana que pode ser confortável e super versátil ao mesmo tempo.Vou listar aqui 3 estilos diferentes que ela se encaixa muito bem, quer ver?

Imagens: Pinterest
A peça é super básica (exceto quando for de um tecido mais nobre) o que vai definir mesmo o estilo do look é o complemento da composição final, como por exemplo: sapato, bolsa e acessórios. Abaixo algumas dicas para montar um look com jardineira:
Com que vestir: A combinação das jardineiras ornam muito bem com croppeds, blusas básicas e com mangas comprida, camisetas e blusas com decote ombro a ombro.
O que calçar: flat (rasteiras), botinha, birken, scapin, tênis iate, oxford, ankle boot entre outros. Os tipos de sapatos listados anterior mente são os meus preferidos do #amô.
Toques especiais: 1) vire a barra da perna da jardineira, assim você vai conseguir uma pegada mais cool no look; 2) Solte um dos lados da alça para conseguir um efeito mais descontraído; 3) Amarre um casaco na cintura ou quadril para um ar mais urbano e despojado; 4) Para uma ocasião mais formal, opte pela composição de um bom blazer + um saltinho (de preferencia scarpin).
Gostaram das dicas?! Há e uma novidade! Vai começar rolar aqui pelo blog "semana looks temáticos" e o 1º tema será "Jardineira Jeans". Fotografei três propostas de looks com a peça. Espero que gostem!

BjoCas!
=***

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*