/

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Look da vez: Conforto, simpliscidade e Happy Hour


Look antigo que ficou esquecido desde mai/2014 aqui entre os rascunhos hihi, mas cabe muito bem pra hoje, não acham?!
A primeira palavra chave da produção é o conforto e a segunda é meia estação - hihi -, piadinhas a parte e falando sério, existem dias que você simplesmente só pensa em sair confortável de casa, mas infelizmente sabe que se pudesse só jogar uma roupa no corpo e sair seria lindo. Mas ai tem a questão dos compromissos e o clima também. Aqui em Belém/PA, nosso clima é bem nipe meia estação, você sai de manha com um solzinho ameno, ai ele tora e depois do almoço a chuva se esbalda. Como mesclar roupas para o frio e calor num mesmo dia na situação em que você não pode voltar pra casa somente pra troca-las?!
Você tem váaarias soluções, e a sugestãodo post de hoje é: camisa de manga longa, shortinho jeans e uma sapatilha ou rasteira (ai fica ao seu critério). E prontinho!!!
Eu como só iria pra facul, cursinho e de repente por fim um happy hour, escolhi uma flag.


Eu, na maioria das vezes uso o coque que deixa a prodú - como dizem as meninas do blog Cadê meu Blush - mais charmosa e com uma pegada mais sofisticada (principalmente quando você acorda com um bad hair e ele implora por um f5), e quando o dia amanhece um com um calor duszinfernu errr.





Camisa: Manotropo | short: ganhei e customizei | Bolsa franja: Renner | Case netbook: Zigfrida (ZigfridaStore) | Colares: Terço (comércio) e Bolas (resto de algum outro) | Flat: Melissa | Óculos: Ray Ban (original)

Fotos postadas no insta da Revista Glamour e no meu @anddyfreitas 
E falando um pouquinho mais sobre o look: Ele realmente foi montado totalmente despretensioso e com muita preguiça hahaha, e pra minha surpresa ele foi parar no blog Cadê meu Blush através da tag #lookcmb no insta (segue ae @anddyfreitas) e logo depois selecionado pela Revista Glamour pra concorrer a uma vaguinha na pagina  da revista na sessão #comunidadeGlamour. Dei saltinhos de felicidade, mas não ganhei (aaaaaaaaah :/), só vi 3 dias depois de ter começado a votação e a minha campanha não foi tão eficaz assim hahaha #tensomano, mas adorei a experiencia.

É muito legal ver produções feitas por você sem pretensão nenhuma sendo reconhecidas como composições legais, ainda por uma revista de moda top.



AMas e vocês gente, o que acharam?!


Muáh =*


Anddy Freitas