/

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Conheçam a saia queridinha do momento!


Hellow Galêrê!
Mais um post da série: "posts atrasados de 2015" :p~, esse aqui é de outubro. Mas vamos lá!
Hoje eu vou falar de uma saia que ando encantadinha, na verdade é uma paixão revival dá época do colégio hihi. E ela ultimamente anda aparecendo muito na cena fashionista, a saia formato A (ou evasê) com abotoamento frontal. Para quem não conhece, ela possui o formato de trapézio e abotoamento central na frente. As fashionistas, bloggers e influenciadores de tendência estão super aderindo. Dos anos 70 depois para os anos 90 e agora 2015-16, ao longo desse tempo, a saia de abotoamento frontal vem ganhando vários tamanhos como, curta, longa, midi e tipos de tecido como, jeans, suede, camurça couro e etc.

Imagens: AQUI
Querendo ou não a modelagem das roupas sempre vão influenciar no resultado final dos looks, ela sempre vai valorizar ou desvalorizar o corpo, então pensando nisso resolvi mostrar para vocês os tipos de corpo que a saia melhor fica.
A saia em formato A é bem democrática e fica bem em todo tipo de corpo em especial as que possuem corpo retângulo (ombros, quadris e cintura do mesmo/quase tamanho) e triangulo invertido (ombros maior do que os quadris), já que a saia é acinturada em cima e larga na parte inferior.


Ai gente, eu lembro benzinho que lá por 1998 (cof cof cof) quando eu estava na 7º série eu usava uma saia dessa em jeans azul com uma botinha de coturno da Dakota *.*. Eu era tão apaixonada por ela que usava quase todo dia. Usava tanto que a bichinha já fazia parte do meu corpo OIAhoahOI. Me achava o máximo com ela =D~~ haha.
E podem ficar felizes, as nossas fast fashion do core já estão vendendo, comprei um preta de suede na promo de R$ 49,90 por R$ 19,90 lá na C&A mês passado.

Muáh.

Anddy Freitas!

=***