/

domingo, 7 de julho de 2013

Resultado do Sorteio "Aqueeele Bronze"

Demorou um pouquinho mas saiu, enfim o resultado do primeiro sorteio do blog. Confesso que eu não sabia direito como é sortear algo num blog e aos trancos e barrancos esse saiu hahaha
Então sem mais delongas a sortudassa que levou pra casa um Óleo Protetor Solar Castanha do Pará Spray FPS 15 maGavilhoso da Sol de Janeiro + mimo todo especial (um par de cílios postiço + porta retrato glam) foooooi:

A Natasha participou preenchendo o formulário contido no post do sorteio e curtindo a fanpage do blog.
Parabéns Natasha Pantoja Dias, você tem até 72h para entrar em contato enviando um email para af.caramia@gmail.com.

Beeeeeijo gentchy e aguardem que vem mais sorteios leKais por ae!!!
;)

O que rolou no #MulherNaModa Edição de Verão 2013

Se a intenção das organizadores do #MulherNaModa era fazer um evento totalmente diferente do anterior e que fosse bem mais intimista, PARABÉNS! elas conseguiram.
O #MulherNaModa Edição de Verão aconteceu no dia 15 de junho no Metropolitan Town. O evento rolou no estilo pocket e foi muito bem organizado e pensado nos mínimos detalhes.
Durante o papo com a blogueira, falou-se sobre moda, tendência para o verão nortista e também algumas das várias histórias vividas durante a trajetória no blog, de como foi chegar a decisão de assumir a profissão "blogueira"e de como chegou ao sucesso que é hoje o blog.
O Papo fitness ficou por conta da blogger paraense Tammy Reis, que falou um pouco do projeto #blogegers4fit (em busca de uma vida mais saudável) que ela participa junto com mais 3 blogueiras paraenses.

Fotos cedidas pela Paulinha Freitas do blog BBB ou não.
 Além de um bate papo super proveitoso o evento proporcionou também ambiente aconchegante, presença de Dj pra animar a galera, mini desfile com looks legais, mimos para TODOS os convidados e um buffet mega saudável e gostoso.

Foto via blog Conteúdo Fútil

Se foi coincidência ou não, eu não sei, o que eu vi foi que as organizadoras e as convidadas Lalá Noleto e Tammy Reis também optaram pelo off white na produção. 
No mini desfile que as meninas prepararam, surgiu a estampa "porcelain Print" que parece ser a estampa do "momento", off white, P&B, pink, azul, top cropped, cintura marcada e mix de estampas e texturas. Nos acessórios braceletes e crucifixo (esse último ainda permanece desde a estação passada).


Fotos cedidas pela Paulinha Freitas do blog BBB ou não.
 Confesso que quando soube que a blogueira escalada para essa edição do evento seria a Lalá Noleto, na hora achei uma péssima opção, ainda mais por que o evento está muito bebêzinho e o lógico seria que os organizadores trouxessem pessoas que fossem simpáticas e que tivessem o gosto popular e a Lalá pra mim não ERA uma pessoa que se enquadrava nessas características (não simpatizava com a jovem, sabe)pelo menos ao meu ver. Ok! Me equivoquei, ela não é esse entojo todo que me parecia ao ver e ler o blog dela. É gentchy, mordi a língua depois de fazer cara de nojinho e virar a cara hahaha.

Fotos cedidas pela Paulinha Freitas do blog BBB ou não.
 Adorei conhecer a Lalá, além dela também conheci a Mona do blog Monalisa Caetano que é capaz de causar diabetes na gente de tão doce que ela é hihihi. E que cílios de boneca eram aqueles mulher?! :O. Enquanto falava com ela, não conseguia parar de olha haha
O Evento está de parabéns, mega TOP e eu fiquei mega feliz em ter participado e com o convite especial da Sté Costa. Muáh gata!


Agora me digam, foi ou não foi legal essa 2º Ed. do #MNM?! 
Muáaaah gentchy!!!