/

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Look da Vez: Batalha!


Sério gente, preciso parar com a minha preguicite aguda e demorar menos a postar, principalmente os look's da vez, tenho uma lista de 5 look's antigos pra serem postados aqui, mas quedi coragiiii?! aoHIAHhahHAOhoioa #tensomana :S. Mas vamos com calma, uma coisa de cada vez.
Acho que já deu pra perceber que 99,99% dos meu look tem como base o conforto e esse também segue essa linha. Usei esse look da vez num dia em que eu costumo chamar de "dia de batalha", por que simplesmente é um dia tipicamente cheio de missões pra fazer e lugares pra ir, inclusive uma das missões do desse dia era fotografar um dos modelos de quimono da minha marca , a Zigfrida (ai gente é, tenho uma marca que anda a passos de formiguinha - aiuHAHhiahiuHI -), e o projeto do momento são quimonos (mas esse assunto é pra um próximo post hihi), então o look tinha que ser fresco pro efeito que queria como resultado e nada melhor do que uma camiseta e um short jeans :). E Voalá!!!






Blusa, Camisa Jeans e Anel de Pedras: C&A | Short Customizado: Damyller Bolsa: Y.Yamada Colares e Óculos: Comércio Espadrilhe: MolecaBracelete: Alfândega
Os acessórios e a bolsa são praticamente os mesmos (quando garro num acessório mana, ele vira pele hahaha) e nós meus pészinhos algo baixinho é claro, afinal... vinha muita andança por ae, então escolhi essa alpargata lieeeeenda (a minha primeira, venci o preconceito =D~) da Moleca *.*.

Me digam vocês, o que costumam usar num dia de batalha?!! E depois quero a opinião de vocês, o que acharam?!

Muáh,

Anddy Freitas!

=***