/

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Boulevarte: 2º edição!


Hellow galera!!!
Olha que coisa boaaaaaaa, dia 04 de outubro (próx domingo) acontecerá a 2º edição do Boulevarte. A 1º rolou no dia 07/06, e segundo a coordenação do evento mais 20 mil pessoas circularam no evento (uau!). Infelizmente não pude participar dessa edição, porque estava retornando de Carolina-Ma pra Belém e com a correria de pré-viagem acabei não tendo tempo de fazer um post sobre o evento. Fiquei super arrasada por não poder ter ido, principalmente depois de ver o vídeo "resuminho" do que rolou por lá.
Pra quem não tem a mínima ideia do que estou falando, o Boulevarte é um evento recém criado que tem como objetivo proporcionar a população belenense o uso de espaços públicos da cidade que grande parte do tempo são esquecidas. "O conceito Cidade Pras Pessoas é justamente fazer com que todos vivamos a cidade, ocupando-a com arte e cultura" (Site Boulevarte).
O Boulevarte ocupará a Praça dos Estivadores com muita moda, musica, teatro, dança, gastronomia, esportes radicais e oficinas. E esse ano trará uma moeda exclusiva como uma das novidades (mais AQUI). Outra coisa que achei super legal é que o evento estimula a economia criativa na nossa cidade. 
Localização



Programação

Palco Conchinha                                                                                                                  

8h Rebenare
10:45h Pina Colada (Natália Matos, Camila Honda, Nanna Reis e Juliana Sinimbú)
12:25h Molho Negro
14:45h Carimbó Pirata
16:35h Strombo
18:15h Kim Marques e as Estrelas do Brega

Tenda das Artes                                                                                                                  

8:55h Banda Soluço (infantil)
9:50h Notáveis Clowns (teatro) 
11:35 Arrastão do Pavulagem
13:55h In Bust (teatro com bonecos)
15:45h Gláfira
17:25h A república Imperial

E pra vocês sentirem o gostinho de como será o a 2º edição do Boulevarte, assistam o vídeo abaixo com  que rolou na 1º edição.