terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Blond for 2014

O comum de todo final de ano é a gente comprar roupa nova pra virada, né não?! - confesso que já fiz isso bucadão de vezes haha - Mas EU, especialmente nessa virada resolvi mudar o cabelo (#SQN haha) ao invés de comprar roupa nova. E a minha escolha foi passar de mechas para as tão famosas (entre as famosas) californianas só que num nipe bem surfista, bem praiano. 
Gentchy, amei o resultado!
E cês querem saber o por que eu escolhi as californianas ao invés de retocar as mechas?! Eu digo, foram por 2 motivos:
1) Sinceramente, além de está sem saco de ficar cuidando mais do que o normal do cabelo (sim, porque quando você opta por descoloração  é isso que acontece), cansei do visú loiraça e as californianas iriam deixar o meu visual com uma bossa, mais leve e ao mesmo tempo refinado. E bigo, consegui!
2) Pela segunda vez eu passei 7 meses sem retocar a raiz (éeee pasmem, 7 meses e sem deixar ficar escrachado ou feio) e provavelmente passarei mais longos 7, 8 ou 9 meses sem retocar novamente e com as californianas vou ficar menos preocupada com isso nesse meio tempo, afinal são californianas :p.

Viram que no meu antes a cor ainda tá legal e puxada para o platinado?! Pois então.
Cês tão morrendo de curiosidade pra saber como mantive a cor durante todo esse tempo sem precisar retocar né?! Hihi eu digo, mas no prox. post. Mas detalhe, cês tem que me pedir aqui nos comentário que querem saber esse segredinho, tá?! (pesquisa de assuntos pro blog =D~).

Eu nunca havia feito californiana antes e não tinha a mínima ideia de como era a técnica, mas pra minha surpresa é bem simples. Vocês já fizeram ou sabem como fazer aqueles topetes tipo anos 50 e 60 que desfia os fios?! Pois então, foi desse mesmo jeitinho que cabeleireira fez desfiou todas as mexas a serem descoloridas, assim ela pode dosar a quantidade de fios e a altura também. E tchanrãaaan, Ôh derrota! haha

Momento Fiona, errr
Sobre a cor e tonalidade escolhida: Especialmente para o meu cabelo que já tinha um tom bem claro, a Neia - cabeleireira mega milagrosa, a única que sabe traduzir em resultados tudo o que quero fazer tanto na sobrancelha, quanto na descoloração e que inclusive já apareceu por aqui) sugeriu que clareássemos mais ao nível platinado deixando um efeito degradê. Além disso pedi pra que ela fizesse algumas mechas (finas) mais longas se aproximando mais da raiz intercalando com as demais e que puxasse na franja também.

*.*
O resultado ficou do jeitinho que eu queria, não melhor, ficou muito mais legal do que eu esperava. Amei mesmo amoGuecos!

Tchanraaaam!!!
Agora love's me digam, curtiram a mudança #sqn?! Me contem ai nos  comentários o que vocês acharam. Vocês já fizeram californiana e com qual técnica?!

Bjos
Anddy Freitas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Look da vez: Sexta -feira 13 bucólica e colorida

Sexta- feira, dia de bater ponto na facul (e quebra de repente pegar um cineminha com o namorado depois), ou seja, provavelmente passaria o dia na rua (Uou!). Então o look pedia algo fresco e confortável e a primeira coisa que me vem a cabeça nesses dias é pegar logo uma rasteirinha. 
A tempos eu queria montar um look com uma das minhas mais novas aquisições #xodó da Melissa (melissa Optical II da coleção We are flowers) e hoje achei um dia ideal para o feito o/. 
O calor tava demais, o dia exigia conforto, mas eu ia passar horas dentro de uma sala com o ar condicionado torando. O resultado foi a escolha de um vestidinho de alça (mega colorido pra espantar o sinistro da sexta-feira 13), uma blusa de manga com tecido leve e transparente com um nózinho na cintura pro look ganhar uma certa bossa. 
Pra fechar o look, catei uma bolsa de couro mega coloridona pra acompanhar o vestido na diversão.






_____________

 Camisa: Troquei com uma tia
Vestido: Marisa
 Rasteira: Melissa - Optical (Nova coleção)
Bolsa: Y. Yamada
Oculos de grau: Rayban
Brinco: Anddy Freitas
Bracelete: Alfandega.
____________

ATENÇÃO Novidadenhaaa: agora o blog tem uma fotógrafa oficial dos looks, eeee o/, ou seja... eles vão aparecer mais vezes por aqui. 
Uhuuuuul! 
Thanks amiga Mariane Miranda por assumir esse cargo, as bitch te agradece =* (muáh)



Que tal, curtiram?!

Muáh
Anddy Freitas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Os brancos lindos da Farm ♥

Então, vocês já sabem aonde vão passar a virada do ano?! Se a pedida for praia, tenho uma super dica pra vocês. Olhem que coisa mais linda são os brancos da coleção "Festa na praia" que a Fram fez pro fim do ano. Tô #só amô aqui!!!
Os preços vocês podem ver AQUI










Ok, ok! Olhando de prima, os preços não são tão amigos assim, mas se vocês prestarem atenção na qualidade das peças, vocês vão ver que vale a pega pagar um pouco mais por algo que vai durar muito mais do que uma peça baratal... ainda mais numa peça branca - ou off-white, como queiram - que é um clássico do guarda-roupa.

Agora me digam se não tá um encanto?! Né geeentchy:?!

Muáh
Anddy Freitas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

HOT or NOT: Estampa de Bãnãnãaaaan


Que esse verão é o verão das estampas frutíferas, isso a gente anda percebendo e as marcas como Prada, Água de Côco, Dress to e a Farm, foram umas das marcas que investiram nessas estampas e a queridinha TOP da vez é a de banana.
Sinceramente, eu não sou muito de seguir tendências muito menos vivo numa ditadura da moda, mas uma vez ou outra surgem algumas tendências delícia de usar. Confesso que ao ver essa estampa bombando por ai, a única coisa que me veio a cabeça foi a capa do CD da banda norte-americana 
The Velvet Underground haha.


Mas olha que lindura é esse vestido da Farm, que como sempre faz a gente se derreter toda com suas estampas e modelos lindos. Tô #sóamô aqui por esse vestido (alôooow, niver chegando minha geeentchy, sugestão de presentinho haha).

Imagem Dress To: Blog Namoradeira
Agora me respondam, HOT or NOT?! Usariam?! Eu usaria *.*

Muáh
Anddy Freitas