/

domingo, 27 de janeiro de 2013

New In: Couro fake + Spike

Hellow geeentchy, como vai o final de semana de vocês?! O meu até agora tá bom demais!
Galera, hoje tô criando uma tag nova a "New In: Achadinhos da Anddy". É o seguinte, vira e meche quando faço minhas andanças pelos shoppings e comércios da vida, sempre acho coisa legais e acabo catando pra mim alguma peça aqui outra ali e muitas amigas ficam me perguntando, onde comprei, quanto foi, pede pra mostrar melhor a peça, como consigo achar coisas tão legais e baratas por ai e etc. Então pra responder todas essas interrogações e muitas mais, resolvi fazer uma postagem mensal sobre todos os achadinhos do mês que eu tenha adquirido. E se forem poucas peças no estoque da loja ou a promoção em que tenha comprado possa acabar rápido  teremos mais de uma postagem no mês. Postarei sempre aos domingos quando tenho mais tempo livre. Acho que essa é uma tag válida e mega útil. 
Então, vamos lá para primeiro New In.


Assim que bati o olho nessa peça não tirei mais, peguei logo da arara pra experimentar (isso porque entrei na loja pra ver uma peça que estava na vitrine hihi). O short é lindo e veste bem e apesar de não ter bolso atras, não deixa quem o veste sem bunda haha (dica pras amiguis desbundadas, sempre procure por peças que tenham bolso atrás... tanto saia, como short e calça). 
O tecido é super gostoso de vestir, é "couro fake" mas com um tchãn a mais, o metalizado que tende a ser mega noite hein?!
E pra fechar o tanto de elementos lindura dessa peça, vem os spikes pra dar uma "pegada punk legal" (existe isso?! hAOHoiaOHAOih)



Essa peça comprei na loja Creuza... ops, Azuerc (brincadeiras a parte) que está com a loja tooooda, eu disse TODA com 50% de desconto. De D$120,00 essa lindeza me saiu por D$60,00 dilminhas. Corre lá que ainda tem algumas unidades dele. Comprei no Azuerc do Shopping Boulevard viu geeentchy.

E ai curtiram a tag?! 
Toda e qualquer dúvida, respondo aqui pelo blog mesmo, viu geeentchy!

Muáh
Anddy
=*