quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

11ª edição do Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio

Atenção my lovis!


Estão abertas as inscrições para o 11° premio Alcoa de Inovação em alumínio. O objetivo do concurso é estimular a utilização do alumínio, material infinitamente reciclável, para criar projetos com soluções inovadoras de produtos ou aplicações com esse metal e até a edição passada o concurso já computou mais de 2 mil projetos inscritos.



Esse ano a edição vem com várias novidades e reforçando o compromisso da Alcoa ao incentivar o desenvolvimento de soluções criativas, sustentáveis e inovadoras que façam a diferença para a sociedade e para o meio ambiente.
Gostou?! Então Inscreva-se no 11° Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio. Para saber mais acesse o site da Alcoa e consulte o regulamento do concurso.

Muáh, muáh, muáh 

=***

Anddy!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mystery Jets, é de se inspirar...

Bandinha maneira que eu achei enquanto eu passeava 
pelo nosso estimado mundinho virtual e eu "loviei". 
Mystery Jets é uma banda britânica formada em 2005. Tem bastante influencia do New Wave/anos 80 - até no visual diga-se de pasagem (perfect... adOuro) -. Leva um som meio Indie/Brit Rock utilizando mto teclado em suas canções. Mesmo sendo uma banda muito criativa, não houveram muitas experimentações em sua estréia e sim um trabalho totalmente pop com direito a refrões e rifs impactantes e até mesmo letras piegas.

Curtam aee uma das minhas preferidas ;)



E então, curtiram?!
Eu curti (♥) 
Muáh galera e até breve.

=*

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

#Look da Vez: Bailarina Torta

Hello leitores(as)!

Sim, a foto é no banheiro eeeerrr .

A semana tá corrida e cheia de afazeres da facul, mas até que deu pra arranjar um tempinho e postar o look da vez aqui pra vocês. O look se resume em, blusa  e cinto rocker, saia bailarina princess, e sapato classic.
Gostei muito de todas as composições que fiz com essa saia, essa é a 3º vez que uso e a 3º composição. todas bem diferentes uma da outra. Comprei essa saia na C&A a um tempinho já - ela é da coleção Maria Filó para a C&A -, numa dessas mega promos de 60% de desconto que ela faz e babeeem de R$79,90 comprei a R$19,90 ( hahaha). 
Como ia a um jantar informal de formatura, abusei dos elementos que curto vestir, mas é claro sem deixar de lado a elegância da ocasião.



Scarpin muso que comprei para usar no look das fotos do convite da minha formatura, tô encantada com ele *.*

Confesso que fiquei na dúvida de como poderia ir vestida, não queria exagerar na produção e nem ficar de menos então abri o guarda-roupa e sai catanto: blusa com suspensório de paetê + saia de tule com paetê (mega fofa) + cinto com aplicações + scarpin de pedras e salto dourado=Prontinho, Anddy satisfeita :).


Ps: o coque tá bagunçadinho por que as fotos foram feitas ao chegar em casa.

E como estava com pressa, fiz um coque super fácil de fazer, porém muito charmoso e caprichei na make e optei por aquele papo de "Olho tudo/Boca tudo" que já postei AQUI.


Tô amando essa combinação.

E prontinho, cá estou eu com a formanda de nutrição, Katiússia Silva e ao fundo o mega Dj Dinho (meu pai hHAOoihaHAOI)



_______

Blusa - Marisa
Saia - C&A
Cinto - C&A (infatil)
Scarpin - Vizzano
_______

E ai, curtiram ou não?! Quero críticas... e elogios também haha.

Muáh
Anddy

=*

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Make Carnaval suuuper fofa por Monalisa Caetano!

Oi geeentchy!
E ai como está o feriadão de vocês?! Pena que já tá acabando né?! Fueeeen =/, mas pega nada não... hihi
Galerim, eu gostaria muuuito de já ter feito esse post só que infelizmente não deu, mas tudo bem ainda tá em tempo. 
Bom, o carnaval já tá acabando mas isso não quer dizer que a gente não possa mais falar de coisas que estão relacionadas a ele, então selecionei duas makes mega fofas do blog da "Monalisa Caetano". E falando o pouquinho sobre quem o escreve, a Mona é dona de um dos blogs que falam sobre maquiagem que mais acesso e que mais curto no mundo bloguístico, simplesmente por que ela é uma fofa nos vídeos de tutorial de make que ela mesmo grava e também por sempre explicar de uma forma bem fácil como fez cada make, além é claro de ser um blog que mega gosta de postar DIY'S (coisa que adoro fazer em casa haha).

E sem mais delongas, zóiem só que coisa linda ficaram as makes.


Gostei muito da praticidade e versatilidade da primeira make, pense que isso é tudo na vida da mulher moderna haha. Ficou afim de fazer igual?! Então aprenda no vídeo abaixo com a fofa Mona clicando AQUI ;)



Mas confesso que gostei mais e optaria pela a segunda, mas com um detalhe colocaria as estrelinhas da primeira make ao invés de desenhar.


Se encantou e quer aprender a fazer essa também?! Então acessa AQUI que é sucesso garantido.

Curtiram néãm? Eu curti demais, mas me contem meminas quem fez?

Anddy

=*

Fotos cedidas por: Monalisa Caetano