/

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Snapchat: o app mais viciante do momento!


Não tem como negar, o Snapchat é o app mais viciante do momento e eu tenho uma teoria muito simples (HIAiahiHA), as pessoas gostam do snapchat por que gostam de saber da vida dos outros, #fato. Eu sou uma que adoooro catitar a vida da galera que curto pela net, é divertido. Mas ATENÇÃO! Têm-se que tomar cuidado para não perder muito tempo vendo os snaps alheios e acabar esquecendo da sua própria vida. Aconselho vê-los somente quando tiver um tempinho livre (como por exemplo, na fila do banco ou de loja, numa espera do consultório médio ou ainda quando estiver fazendo caquinha, eeee esse último é brinks hihih =D~)
O aplicativo já faz sucesso lá fora a muito tempo, mas só agora começou a ter força por aqui depois que algumas celebes começaram a usar (como seeempre no BrasÉeel). O App é bem semelhante ao whatsapp mensseger, o diferencial é que suas mensagens se autodestroem em segundos e ele possui uma espécie de timeline em que o usuário só pode postar coisas instantaneamente e duram apenas 24h.
O Snapchat não é muito intuitivo e pra completar é um pouco difícil aprender a mexer nele sozinho, - talvez por isso vários usuários desistiram do aplicativo -.
Acredito que a uma hora dessas já existam zilhões de tutoriais pelo mundo de como usa-lo, mas resolvi fazer um TUTO super rapidéx (para os amiguis que pediram) só pra galera se familiarizar com o Snap e começar a usar sem medo e se divertir.



Ha, separei alguns links muito legais pra vocês se inteirarem mais sobre o Snap: SnapCODEprecauções e como criar. Baixem: Emojim e o Snapchat.
Espero que gostem do vídeo, se curtirem dê um like (é importante pro crescimento do Cheap Chic) e pra receberem mais novidades do canal (diquinhas de produtinho de beleza, make, moda, Diy,  decor e outras coisitas que começarão a rolar por lá) e tudo em primeira mão, se INSCREVAM no canal.


BjoCas,
Anddy Freitas!

=***