sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Make up: Twiggy Lawson

Heelo bonitasssh!
Hoje é sexta feira e você está super afim de sair pra balada e se divertir, dai você pensa - "quero uma make legal, rápida e diferente" - Então eu te dou a solução, que tal ousar e usar uma make "a la Twiggy Lawson"?! Hmmm, já curtiram néãm?! Ok ok, então se deliciem gatas!

Foto: Google
Então vamos lá...

Prepare a pele como você costuma fazer (primer, base e pó). O segredo pra uma maquiagem perfeita é a preparação da pele. então capricha garota.

2° Aplique uma sombra clara (pode ser branca ou bege) em toda a pálpebra (móvel e superior, principalmente na superior - logo abaixo da sobrancelha -.) e um pouco na canto do olho pra iluminar mais o olhar.

Com um pincel de sombra pequeno, marque com uma cor escura (pode ser preto, marrom ou cinza) o côncavo de um canto a outro com uma linha fina (esfume um pouco). Ver foto 01

 Com a mesma sombra que você marcou o côncavo(agora escolha um pincel mais fino ou um chanfrado), faça uma linha rente aos cílios superiores (esfumace um pouco também). Ver foto 02

Coloque os cílios postiços (na pálpebra inferior é opcional, caso não queira colocar os cílios apenas pinte os seus com um delineado - use um pincel bem fino- ). Ver foto 04 e 05



Foto: Google
Marque bem a pálpebra inferior com lápis branco. E passe "bastante" ( a seu critério) rímel.

Aplique um blush rosado ou pêssego. Em seguida use um batom nude ou um rosa bem claro depois passe uma camada bem leve de gloss no centro dos lábios pra dar um ar retrô.


E voalá!



Foto: Google
  
Gente, pra quem ainda não entendeu a make aqui vai mais um tuto, um vídeo bem explicativo (lê-se um pouco demorado) que só de olhar (não precisa entender o que ela fala) já dá pra sacar como é cada passo.



Fonte: Virgula.com


Espero que tenham gostado.

Muáh Anddy!
=*