/

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

#Look de Cabine: Um giro pela Renner

Heeello gentchy!
A alguns dias atrás, fui ao shopping Boulevard em busca de uma sandália de tiras que fosse bem baratinha e nada mais óbvio do que entrar em algumas lojas de departamento pra isso. Resumindo, não achei a sandália que queria, mas garimpei outras peças que a tempos desejava. Uma bolsa de franjas e uma camiseta bem no nipe do filme "RIO". Garimpei essas peças na Renner (ainda não havia comprado nada nela aqui, apenas no Rio de Xaneiro). Dai caminhando pro caixa e dando aquéeeela olhadinha raio X, achei umas peças bem legais - que se no momento eu estivesse com grana sobrando, levaria com certeza -  e resolvi montar rapidinho 3 looks: um look baladjenha, um job e outro (na verdade foram três) cineminha com osamigo ou namô.
Então vamos ver?!

O look todo é uma delicia de vestir, tanto pelo tecido quanto pelas cores. E essa blusa, tem um caimento mto legal, é mullet e super fresquinha pro nosso clima nortista. Aaaah gentchy, só não levei essa saia de estampa tribal, pq recentemente comprei um tecido com essa mesma estampa. Ai vcs já sabem o que vou fazer com ele, néeãm?! hihi:)


Essa blusa laranja tem uma estampa muito legal, são micro caveirinhas distribuídas uniformemente em todo o tecido da camisa. As calças, vestem muito bem e o tecido delas contém lycra, o que permite mais conforto a quem as usa.


E que jaquetinhas de couro fake são essas da Renner heim?! Todas as cores estão liiiindas, olhem só:


Mas me digam curtiram os looks e essas jaquetas?! E essas peças só amó que garimpei, não são uma diliiicia?!
Haha
Inté!

=***