/

domingo, 7 de dezembro de 2014

Wishlist B-day: Tudo o que ando desejando ultimamente!!!

Dezembro chegou e pra mim é o mês mais lindo ever *.* (mentira, considero vários meses do ano "mais lindo ever" hihi, mas dezembro vem especial... não só pelo natal, mas também por que é o mês do meu aniversário). E durante todas as primaveras que já completei, nunca fiz uma wishlist do que realmente gostaria de ganhar, ou dos meus desejos do momento e faltando apenas 8 dias para o meu B-day, resolvi fazer diferente e listar os 6 objetos que mais quero/preciso:



1) Tripé universal: É inevitável quando você compra ou ganha uma câmera nova "top", não desejar logo em seguida ter um tripé, ainda mais se você pretende gravar videos cof cof cof. E eu contei lá no insta (segue ae @anddyfreitas) que havia ganhado uma e que provavelmente teria fotos melhores no blog, pois então,  o desejo de ter um tripé foi latente e achei um super baratéx que serve para vários eletrônico, aqui.

2) Tênis Kend Champion Varese (Missoni Inspired): Não é por que agora a trend é usar tênis ou por que está em alta a tendencia/estilo normecore, mas de uns tempos pra cá deixei de lado (quase que definitivamente) os saltos e passei a dar mais valor aos sapatinhos de pé no chão. Descobri o elixir do conforto e pra todos os lugares só quero andar de tênis, rasteiras, sapatilha ou alpargata. Aaaah o conforto! Aiki consegui achar essa lindura num precinho lieendo na loja Verse e dá pra ver aqui .

3) Instax Mini 8 Câmera: Ter uma intax é desejo antigo, na verdade queria mesmo era ter tido uma polaroid, mas como não deu, uma dessa serve. Consegui encontrar com preços bem em conta aqui e aqui.

4) Paleta Naked 3: Na minha "OmiRde" opinião, toda mulher que gosta de maquiagem e se maquia tem que ter uma paleta dessa, ela é super versátil e os tons dela são ótimos pra fazer a base das sombras e também produzir vários tipos de make, da básica a um pretinho esfumado. Promo linda aqui :O.

5) Bolsa Santa Lolla: Nossa!Só de um tempo desses pra cá me dei conta do quanto eu sou apaixonada por essa bolsa da Santa Lolla e não importa se ela é muito exposta, meu coração bateu forte. Dá pra comprar aqui.

6) Solar + Maleficent: Aaaaah, gentchy, sem comentários pra esse lançamento da Melissa, querendo muito em 3, 2... Ela deve ficar linda num look fresh e até mesmo look noite *.*, quero já! Vejam aqui.

Gostaram da tag nova? Eu gostei, deu até pra me organizar melhor e separar o que preciso do que  desejo. E preparem-se, que vem ai Wishlist de Natal. Quem queeeeer?!

Bjocas,

Anddy Freitas

=*