sexta-feira, 14 de março de 2014

Muito Rock'n'roll e Grunge na Fast Fashion C&A

Deixando de lado só por um segundinho o mais novo babado da C&A - que é a parceria com a MOB- pra falar um pouquinho do que tá rolando paralelamente por lá. 
No último sábado dia 8/03, trabalhei como promotora no Dia V da  #viradaabusada na C&A e claro que enquanto eu fazia meu trabalho também dava aquela olhada esperta nas araras da loja e quanto mais olhava mais meus olhinhos brilhavam.


Do que vi por lá, nessa estação (outono/inverso) a C&A trouxe muito rock'n'roll e grunge, mas não deixou de lado a febre folk e nem o quase clássico animal print.
Falando do que me encheu mesmo os olhos:
  • Os looks rock'n'roll - achei massa as camisetas com os símbolos de bandas conceituadas do cenário rock, como Rolling Stones, Guns ‘n’ Roses e Ramones, as calças e saias de couro fake (sintético) e as franja (que vieram tanto no folk quanto no rock). 
  • Os looks grunge (febre dos anos 90) - simplesmente amei o famoso xadrez escocês (tartan) de fundo vermelho vir não só em camisas de mangas comprida, mas também em regatas, saias e leggings -.
As peças estão todas bem cool e moderninhas e os looks com muito estilo. Misturando peças que tenham brilho e  usando sapatos de salto é possível até alcançar uma pegada glam no resultado final.





E na revista Vista você tem um resuminho das tendencias rock'n'roll e grunge ♥ ♥ ♥


Via Blog Vista
O que eu sei é que semana que vem estarei lindamente vendo de perto as peças, conferindo a qualidade dos tecidos e acabamentos. Prometo que volto aqui com tudo que achei da coleção ;).
E vocês, já conferiram a essa coleção?! O que acharam?! Me contem vai, quero saber.

Muáh 

=*

Anddy freitas