/

sábado, 5 de setembro de 2015

Sábado de Beauté: Top 5 - Produtinhos BBB (Vult Cosmética)


Aê galera, quero informa-lo que esse post é antiguinho e que só não havia liberado antes, porque ainda ia regravar esse vídeo, que além de ter ficado muito longo, eu estava morta de vergonha e quase não olhava pra câmera (hOIAHoahO), mas no fim das contas acabei decidindo reedita-lo (melhorei a edição) e consegui reduzi-lo consideravelmente.
Bom demorou, mas venci a vergonha e atendi aos pedidos de algumas amigas lindas do coração, e consegui gravar o 2º vídeo para o blog eeeeeee o/ (mas agora já temos muuuitos outros, ver o primeiro vídeo nesse post aqui ou e os demais aqui). 
 A marca que eu escolhi pro "TOP 5" foi a Vult Cosmética. Já uso a mais de 2 anos mais ou menos e nunca me decepcionei com ela, pelo contrário só me apaixono mais por cada novidade e lançamento e nada mais justo do que compartilhar com vocês essa marca tão "quirida" pelo meu coraçon ♥.




Geeentchy, como pode?! Me perdoem. Fiz o top 5 e não fiz resenha de nenhum dos produtos listados. Se vocês quiserem resenha de algum deles, deixem o pedido de vocês ai nos comentários especificando de qual querem resenha, que faço com maior prazer.

Bjão no core! ♥

Anddy Freitas

=***