/

sexta-feira, 7 de junho de 2013

#L.V.: Encontro dos Nafitalinas

Me arriscando na onda das fotos do "Look da Vez" ou "Look do Dia" em lugares diferentes (que não fosse lugares diferentes da casa haha) e aproveitando que a amiga arquiteta Larissa Paredes estava em Belém e com uma câmera legal... explorei mesmo a mocinha :p~. E curti a experiencia de ser fotografada fora o/.


Mas voltando ao que interessa. Sem dúvida já tá mais do que constatado que adoro peças versáteis(e quem  não gosta, néãm haha), onde eu posso montar vários look's diferentes com a mesma peça (sem perder a graça) e para ocasiões diversas, além do que a gente consegue economizar peeeeeso com elas. E essa saia de modelo "flit and flare" (da Daslu para a Riachuelo) é uma dessas peças. Ela é de linho e talvez por isso seja fácil encaixa-la muito bem em várias situações. A blusa também se comporta com uma peça versátil, olha ela AQUI com um look romântico. Com essa blusa eu consigo montar look's no estilo boho, romântico e até mesmo rocker =D~
Como o dia tava muito quente e haviam muitas missões a serem realizadas com a miguisssssh Lara montei um look leve, fresco e confortável... tudo em cores neutras pois queria muuuuito usar essa bolsa - meu novo xodó (que também já apareceu por AQUI, lembram?!) - e que ele fosse destaque na composição do look. 


Aaaah gentchy, eu juro que não sai de casa toda amarrotada assim, tá? aiAHiaAhaoHOAHai =x, é que como a saia é de linho é muito fácil amarrotá-la, só de ficar sentada ela já fica com marquinhas no quadril. Então relevem! haha


E pra quem ficou curiosa pra saber mais sobre essa rasteirinha (ou flat, como preferir) ela vai tá no prox. post da tag "New In" =D.



E lembram do último "New In" que postei no blog?! Pois então, oh ela ai compondo e dando cor ao look. Ultimamente ela tem sido meu xodózinho, quero combinar com tudo hahaha. Má me digam lá se ela não é um chaLme =D~

__________

Blusa Suspensório: Marisa
Saia: Daslu p/ Riachuelo
Rasteira: Di Santini
Bag: Y. Yamada
_________

Os naftalinas da FAU haha
Então, curtiram essa novidade no blog... as fotos externas?! E o look, curtiram também?! Quero a opinião de vocês e as críticas também é claro que também. Tudo é muito bem vindo por aqui.

Muáh!!

Anddy Freitas
=*

Coquitel Fashion: Lançamento da Grife Biquínis Grace Lopes


Acontece hoje em Belém o coquetel de lançamento da grife Biquínis Grace Lopes com a coleção "Paradise" - verão 2013. E o blog Cheap Chic foi convidado a conferir de perto tudo o que vai rolar no evento junto com as novidades de verão proposta pela grife.

Aguaaaardem!

Muáh!
Anddy Freitas
=*