/

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sorteio AQUELE BRONZE!!!

O verão nortista chegou... julho vem ai e com eles aquela vontade de pegar aqueeele sol e aqueeele bronze, né não gentchy?! Então que tal concorrer a um Óleo Protetor Solar Castanha do Pará Spray FPS 15 maGavilhoso da Sol de Janeiro?! E ainda levar junto um mimo todo especial (um par de cílios postiço + porta retrato glam)?! TODAS quEr néãaam?! Ainda mais com o cheirinho dilíÇa que ele tem.

Mas antes de passar as regrinhas do sorteio pra vocês, tenho que mencionar aqui algumas informações sobre o que será sorteado, ok?!
Pois eh gentchy, como comentei lá pelo insta (@anddyfreitas, segue láaaa) vieram dois mimos iguais dentre os que ganhei no evento #MULHERNAMODA. Um é esse óleo protetor (produto sorteado) e o outro foi um par de cílios + mini porta retrato glam (da OutletBelém) e são esses os itens que o sorteado receberá.




✎ As regrinhas:
Concorrendo 1 vez:

☑ Preencher o formulário abaixo
 Curtir a fan page do blog (AQUI)

Concorrendo 2 vezes:

Preencher o formulário abaixo (se você já preencheu anteriormente, não precisa preencher novamente)           

☑ Seguir o perfil do blog no instagram - @anddyfreitas - (AQUI) (se você já segue o nosso perfil, comenta aqui nessa postagem que você já segue mencionando com qual perfil você).

Concorrendo 3 vezes:

Curta e compartilhe em sua time line a foto do sorteio que está na fan page do blog (clica AQUI pra ver) comentando: "Eu quero ganhar aquele bronze com o blog Cheap Chic"

PS.: O sorteio será realizado pelo Random.org




E ai, curtiram o nosso primeiro sorteio?! Quero a opinião de vocês, ok?!

Muáh,

Anddy Freitas

=*