/

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Converse + Isolda= Muita lindura!!!


         Que parceria mais linda foi essa entre a Converse e a marca brasileira Isolda (como sempre, Converse e suas parcerias incríveis). O resultado dessa parceria, foi o lançamento de uma coleção cápsula no começo desse mês. Os modelos da coleção passeiam pelos modelos clássicos da marca: All Star Chuck Taylor, CONS Auckland Racer, CONS Skidgrip e o nosso queridinho da adolescência o all star de cano médio.
     Isolda, super conhecida por suas estampas "extravagantes" (que mistura tropicalismo com figuras geométricas) trás na coleção a celebração das cores e tons do BrasilA coleção ficou lindoza, mas meu coração bateu mesmo foi pelo modelo Iate #muitoamô.


       Os valores variam entre R$ 249 e R$ 269 errrr e a venda será exclusivamente para o Brasil (ebaaaa o/), mas ainda não vi aqui em Belém-Pa (aaaah =/). Mas se souberem de algum lugar que esteja vendendo por aqui, avisem geeeentchy pq já estou comunicando aos queridos os presentes que quero ganhar e junto os lugares aonde os respectivos estão sendo vendidos haha. E com certeza esse é um presentinho que vai pra lissshta ;)

Mas e ai, quem mais amou a coleção?!