quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Look da vez: Recordações de infância no 9º Festival Se Rasgum

Final de semana passado rolou aqui na minha cidade o 9º Festival Se Rasgum (sorry não te-los avisado gentechy, foi correria =*) e nele rolou com uma poHada de atrações muuuuito legais, dentre elas: Vanguart, Felipe Cordeiro, Arnaldo Antunes e muito mais, porém, contudo e entretanto já estava ciente da minha condição de NÃO poder ir (eerrr;/) até que no sábado, último dia do festival, lá estava eu às 19h fazendo umectação no cabelo quando a prima mais linda do universo me liga com um convite irrecusável de dar uma passadinha no Se Rasgum (o marido dela estava gravando um documentário sobre o master produtor paraense Pio Lobato) e claro tive que recusar... eeeeeer, tô de brinks, aceitei na hora!
Interrompi o processo que tava fazendo, lavei sequei e passei o cabelo (mentira  enrolei hahaha), catei aqueeeela roupitcha confortável e na mesma pegado o sapato, afinal, festival que é festival você fica quase o tempo todo de pé e de um lado para o outro né mesmo?! E o resultado tá ai, sem segredo, vestidinho leve e bem fresco, botinha sem salto suuuper confortável e nada quente (juro), bolsa pequena só para o essencial, alguns acessórios (os mesmos que já viraram pele ohAOIHhaoiHHAIOhoah), make escura por que era noite e voalá! Tava pronta!!!! =D~



Fotos do look: Gláucia Mendes

Vestido: Locus | Cinto: Zigfrida Bolsa MAtelassê: C&A  Brinco Onça: Zigfrida Botinha: Paraibana (Eu acho) | Bracelete: Alfândega
Ai claro que logo deleguei a prima o cargo de fotógrafa do look da vez haha, e até que ela se saiu bem, mesmo com uma câmera de celular *.* (Thanks primoka) e também registrei o look dela, né geentchy?! Look que amei diga-se de passagem, eeee o/


Macaquinho: Espaço Fashion | Cinto: ???Case Câmera: ???  Crepe: Neto Pastel (haha)Peep Tue: ???

A noite foi muito divertida, ri litros, pencas e mares parecia que havia voltado a adolescência, na verdade na maioria das vezes que faço programas com a prima Glau Mendes é assim, a gente esquece que já somos adultas e ficamos rindo pras paredes de cada besteira que vou contar pra vocês iahHHAOIHihaoih.




A noite já estava super divertida, mas mesmo assim ela conseguiu ficar ainda mais quando encontramos um amigo nosso de infância (daqueles que fez a 1º comunhão com você que e participou bastante da sua transição infância/adolescência cof cof cof), o Keyton. 
A vida fez cada um seguir um caminho distinto, mas não apagou os sentimentos, nem as memórias dos fatos e das sensações vividas e essa é a melhor amizade que pode existir, são as mais verdadeiras, as pra sempre, as que são construídas a base de carinho e respeito.
Foto: Um estranho estiloso.
Ai gente!!! hihi ♥♥♥

Agora voltando ao assunto look, me digam, como costumam ir a festivais?! Gostaram da prodú?! Mudariam algo?!

Muáh,
Anddy Freitas

=***