/

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

#Orvedose de Inspiração - Caveirismo

Hellow Geeentchy!
Como foi o fds de vocês?! O meu foi perfeitinho, olhãaan! E é claro que vou contar depois um pouquinho dele aqui pra vocês, néãm?! hihi. Quem acompanha meu Instagram, viu fotos de um passeio bem legal que eu  fiz no sábado e é sobre ele que vou contar.
Mas voltando ao assunto do post, "Quem nunca usou algo mesmo que discretamente que não tivesse pelo menos algum desenho de caveira levanta a mão?!" Tah, tah, tah, não precisam levantar não eeerrr :S ohOAOIhaoHAIoahioHAOIoi eu sei que muita gente nunca usou, mas podem usar e apostar geeeentchy, por que é tendência - até velhinha diga-se de passagem, vejo caveirismo peso nos looks desde junho (não é atoa que ganhei de presente do dia dos namorados um vestido liiieeendo da UZZE cheio de caveirinhas formadas por flores =D) -. 

Acessórios:

Fotos tiradas do blog "naovousairassim".

Looks:

Fotos: 01- Blog Casa de Paetê, 02- Cone of FashionCoolture Lookbook e 03- Collage Lookbook-kopie.
E o que antes era sinônimo apenas de pessoas que seguiam uma linha mais "Rock'in'Roll" e que tinham "cara de mal", hoje é febre e não importa mais seu estilo ou preferencia musical, hoje em dia a caveira é vista desde looks despojados até mesmo nos com uma pegada mais romântica. Agora não mais considerada apenas coisa de rockeiro, a "caveira" virou ícone de moda contemporânea aparecendo em lenços, T-shirt, vestidos, acessórios, bolsas e etc.

Mais inspirações lekais vindas dessas ilustrações suuper massa da tia Frida Kahlo:


           
   Ilustração do blog Brazilian Cartoon         Ilustração do flickr Danitaart
Look da Blogueira:


Niver da Fê (a moça que me acompanha na foto) no Old School
Detalhe do vestido, caveirinhas formadas por flowers.

Eu curto e já tenho os meus acessórios e looks com elas e vocês?!
Muáh Anddy
=***