/

sábado, 12 de outubro de 2013

Delícia vivida por 12 dias em JERICOACOARA!

Se tem uma coisa nesse mundo que me deixa encantada é quando encontro algo que me inspira e o vídeo que vem mais embaixo é uma dessas coisas. Ele é o resumo de uma viagem de férias feita por dois namorados a Jericoacoara e o encontrei super por acaso no blog Tempo de Pipa citado numa postagem feita essa semana no blog da Carol Burgo (blog que conheci a pouco tempo e que se tornou referencia pra mim, principalmente pela essência das produções que ela faz, compartilho da mesma ideia de que é incrivelmente possível você se vestir bem gastando pouco - mas enfim esse não é o foco do post, sorry oahiHAOHah -) e me encantei com a "estorinha" dele.
Segundo Marília a autora do post láaaa no Tempo de Pipa a história é a seguinte: 
"Mateus Guedes e Bruna Valença são namorados, ela é fotógrafa e videomaker por formação e ele é sócio da amada. Esse vídeo é o resumo dos 12 dias de férias que o casal passou em Jericoacoara-CE. Segundo o post Marília do Tempo de Pipa para o rapaz "12 (como nomeou o vídeo) é uma celebração aos 12 dias que passaram juntos nesse paraíso, uma comemoração aos 12 meses de trabalho junto com a namorada e, acima de tudo, é um agradecimento por ela o ter introduzido ao mundo das lentes. Pra Bruna, eles só querem tocar as pessoas com amor através das imagens".


O fato é que não foi somente a autora desse post aqui  que essas várias sensações deliciosas citadas no post se manifestaram ao ver esses registro, a Anddy também se sentiu assim, tão maravilhada e cheia de vontade de pegar uma mochila e meter o pé na estrada quanto ela.
Confesso que nos poucos 3 minutos de vídeo já tracei zilhoes de rotas possíveis pra fazer assim que possível hihi. É uma delícia de ver quando duas pessoas se juntam formando um casal que transborda amor e começam a construir juntos uma parceria tão grande e linda que envolve trabalho, vida a dois, família... e dai criam algo tão belo que consegue transmitir tanto sentimento bom quanto o que os envolve.

E ai, vocês também não se inspiraram com o vídeo?! Eu super...

Bjo

Anddy Freitas