/

domingo, 28 de abril de 2013

#Look da Vez: D.I.Y - Boyfriends pra que te quero


Galera o post de hoje é sobre um D.I.Y. com camisa masculina de mangas compridas. Já era pra esse post ter saído a muuuito tempo, mas eu comecei a escrevê-lo e depois parei hihi (fiquei com preguicinha de editar as fotos), daí ele ficou esquecido pelos meus rascunhos =/. Mas recentemente, sai na tag "Você no blog" do blog da Monalisa Caetano e ela me fez lembrar esse post através de uma foto que ela colocou lá. E aqui estamos...
Então... resolvi arriscar. Transformei a camisa de manga comprida do namorado em uma blusa super charmosinha e usei muito bem usada o dia todo. 
Quando vi essa marmota pela primeira vez na net eu pensei - "Mas que doidice?! Que diacho de invenção é essa?! Esse povo tem cada uma..."-, mas e num é que um belo dia essa bendita "marmota" me salvou?!
É que uma vez acabei dormindo na casa do namorado só que estava sem roupa pra ir trampar no dia seguinte, ai lá fui eu caçar toda e qualquer possibilidade de blusa dele que pudesse usar pra ir trabalhar e nada, então olhei pra essa blusa e lembrei que poderia fazer algo com ela, foi ai que arrisquei. Achei que a produção ficou super fofa, confortável e me quebrou mó galhão.

Olhem só como ficou legal:

_____________

Blusa: Namorado
Bolero: Feirinha de Goiânia
Calça: Marisa
Acessórios:C&A
Bag: C&A
Óculos: Marisa
______________



E aqui embaixo um vídeo mostrando como fazer pra camisa ficar assim e outras outras formas de usar a mesma blusa.


Acredito eu que não é novidade pelo mundo dos blogosfera esse D.I.Y., mas tá valendo o post gentchy.
E me digam, vcs curtiram essa dica?! Me contem se alguém tentou usar tah!

Muáh
Anddy Freitas