domingo, 23 de março de 2014

#Look de Cabine: Um giro pela C&A - Coleção Mob para a C&A


Ok, estou um bocadão atrasada. Infelizmente com a correria que andava na semana que a coleção Mob para a C&A chegou as lojas era impossível conseguir um tempinho pra ir conferir com calma :(. Apesar do atraso, nada me impediu de achar bastante coisa legal. 
O chato foi que não consegui conferir as peças mais desejo da coleção haha, que eram as mais elaboradas com tecidos mais sofisticados e bordadas. 
Fora isso de tudo que vi (o acabamento, os aviamentos e escolhas de tecidos), a C&A está de parabéns, tudo de boa qualidade, principalmente os tecidos.
Então, vamos conferir o que achei de mais legal por lá ?!

Vestido R$ 199,00
Esse vestido era uma das peças que mais queria experimentar, e foi a que mais me frustrou :/. Apesar de ter pego a minha numeração, o vestido ainda ficou enorme. Na foto não parece, por que dei uma arrumadinha nele com o sinto, mas na real não ficou legal. A cintura desceu para o quadril - além de ser super larga -, a alça era grande demais e ficava caindo (e não tinha regulador).
Alô galera da modelagem, cês esqueceram das magrinhas e mignons, vamos rever issoaê u.u

Calça R$ 149,00 | Moletom R$ 69,90
Aaaah, essa calça de alfaiataria é linda! Ela é toda em linho com detalhe na lateral e no cós em couro fake, mas também tem o mesmo problema que o vestido, modelagem larga demais. O tamanho 36 equivale ao 40, jurinho.
O moletom tem alguns fios de lurex na trama o que dá um leve toque de brilho (não pinica tanto, só um pouco), tem um detalhe lindo e sexy em renda nas costas e dá pra usar tranquilo aqui peloa nossa região NORTE, por que não é quente (mas claro que a noite e quanto estiver meio chuvosa haha).

Calça R$ 149,00 | Camiseta R$ 59,90
Outro look e com a mesma calça (adóoro peças versáteis =D). Essa camiseta é perfeita, dá pra usar tanto de forma despojada e ou quanto social, pra mudar basta adicionar apenas uma terceira peça ao look, que pode ser um blazer (mais classudo) ou uma jaqueta com um tecido mais elegante e acessórios poderosos.

Calça R$149,00 | Blusa R$ 59,90
Gente, agora parem TUDO... essa essa calça Skinny é a "A" peça dessa coleção. Simplesmente eu testei ela com uma infinidade de blusas e com todas ela ficou perfeita. Essa calça é aquele tipo de peça que é confortável, elegante e versátil, ou seja, PERFEITA. E ela veio na versão combinadinha, para mãe e filha. A que estou usando é a infantil tamanho 12 (sim já disse, sou mignon). A calça ficou super justa em mim, mas o tecido estica um pouco e a modelagem não é tão pequena assim, então equivale a uma 36 de "forma pequena". Não sei ao certo qual é o tecido dela, mas acredito que seja um algodão de seda, e tem uma faixa de couro fake na lateral.
Essa blusa achei delícia de usar, super confortável e o tecido é semelhante ao do moletom. E ainda tem um bordado super fofo na manga o que dá um up na blusa.

Calça R$149,00 | Camiseta R$ 59,90 | Moletom R$ 69,90
Calça PERFEITA com camiseta e moletom que você já viram mais acima.

Blusa R$ 89,90
Por fim, na minha opinião... essa camisa é uma das camisas mais lindas e charmosas da coleção, mas não curti o preço, achei salgado =x.Bom é isso, galera... infelizmente só pude conferir de perto essa coleção uma semana depois do lançamento, o que não me permitiu ver de pertinho as peças mais glamourosas, mas apesar disso o que vi por lá, valeu.

Então, vocês gostaram da coleção Mob para a C&A?! Compraram alguma peça?! Me contem ai nos  comentários.

Muáh,

Anddy Freitas
=***