/

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Neutrogena Sun Fresh FPS 30


Definitivamente com esse calor que anda fazendo o verão chegou por aqui sim! E cês sabem: Verão = muito sol = pele castigada = cuidado redobrado. E o post de hoje é sobre o melhor amigo da pele, o protetor solar, mas especificamente: Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh PFS 30. 
Já faz um tempinho que queria muuuito experimentar esse protetor, e toda vez que via a Gio Ewbank na propaganda rolava essa vontade, mas sempre esquecia de comprar. E agora no começo de junho como ia pra Carolina resolvi aproveitar a situação e comprar pra levar. Comprei e não me arrependi! Preferi comprar o de FPS 30 por ser mais em conta (R$ 29,20 na BigBen) pra testar e porque também não queria voltar totalmente branca de lá hihi (mas não adiantou muito não, errrr :/)
Mesmo sendo fator 30 gostei muito da proteção, não fiquei vermelha nem "assada" e o melhor, deixou a pele sequiiiinha ♥.♥ (isso ganhou meu coração)

O que o produto promete?
  • Fórmula não oleosa: Confere!
  • Rápida absorção: Confere!
  • Deixa a pele hidratada: Confere!
  • Deixa a pele sequinha: Confere!





É muito raro eu gostar tanto de um protetor como gostei desse. Me senti muito bem usando e mesmo de baixo de um sol "de rachar", não fiquei com a sensação nem visual de pele melecada e ainda tem um cheirinho delíiiicia de maçã verde. Então resolvi usa-lo diariamente também!
Nunca fui muito cuidadosa com a pele, mas de uns tempos pra cá com a idade avançando resolvi começar a fazer os rituais pré velhice (aHIOHAhiaoI) e isso inclui o uso constante de protetor solar. Ainda não acostumei, mas com muito esforço e dedicação ele vai passar a ser rotina no meu dia - a - dia - oremos! -.


Amei esse protetor e ele virou o meu xodó. Super indico e super aprovo até mesmo para usar no dia - a - dia mesmo, que a gente não fica com cheiro de praia não.
Quem ai também usa e curte esse protetor?! Vocês têm algum outro pra indicar que seja o xodó de vocês?!

Bjux, Anddy Freitas!
=*