/

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Look da Anddy: Top Cropped, Hot Pant e Gladiadora!


Hellow galerê!
Me contem, como foi o natal de vocês? O meu foi muuuito divertido. Esse ano mamãe e eu resolvemos ceiar na casa de uma das minhas tias (Tia Ana), foram poucas pessoas e acabamos dormindo cedo, por isso não rolou foto do look, mas desde já adianto a vocês que foi um look lindo, super fofo e feminino *.*, P.S.: em uma próxima oportunidade eu fotografo ele pra vocês.  
No dia seguinte (25) fomos pra casa de outra tia (Tia Socorro) para o almoço de natal - que além do almoço rolou também o nosso bom e velho amigo secreto  -.
Mas voltando ao look, devo confessar à vocês que na real esse mix de estampas não foi uma escolha consciente e sim o resultado do numero de roupas limpas que eu tinha no guarda roupa hahaha. Sério! E digo mais, são nessas situações que saem meus melhores look e os mais criativos. Mas é aquele velho papo, tem gente que funciona melhor sob pressão hahaha. Amei toda a composição que fiz, desde os acessórios até as peças do look. E vocês, o que vocês acharam?
Há e vocês lembram que falei nesse post AQUI que essa gladiadora iria virar minha pele de tanto que iria usar?! haha pois então, olhelaí ela em mais um look =D~.
E do acaso nasceu esse look cool, descontraído e estiloso ;), sacasó: 


Top Cropped: C&A | Short Jeans: Colméia (comprado no Fashion Bazar Belém) | 
Gladiadora: C&A | Colar Boho e Anéis: Comércio | Óculos de Grau: Marc Jacobs (óticas Carol) | 
Batom: Tom Vivo (nº 5)

Espero que tenham gostado!
BjoCas, Anddy Freitas

=***