/

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Strappy Bra: uma bossa a mais ao look


O verão nortista vem chegando e junto um calor de derreter qualquer um e nada mais justo do que escrever um post sobre algo bem legal de se usar nesse período: o Strappy Bralette ou Strappy Bra
O Strappy Bra é um tipo de top (algumas vezes sutiã) com várias tiras na frente ou atrás formando diversas figuras geométricas. As tiras podem ser finas ou grossas, de elástico ou fitas de cetim variando o material das tiras de acordo com o fabricante ou modelo.
O top já bomba a um tempinho entre as fashionistas gringas, mas quando Gisele apareceu no desfile da Colcci - verão 2016 no SPFWcom o top, ele virou sensação.

 

Dicas de como usar:

  • A peça foi criada para aparecer mesmo, então blusas ou vestidos com decotões ou transparência ou até mesmo com macacões, o tops são muito bem vindos na produção. 
  • Alguns tops dependendo do comprimento, combinação e ocasião que eles forem usados, podem vir sozinhos. 
  • Nos looks básicos como o combo camiseta e jeans, o strappy tem o poder de deixa-los mais cool e descolados. 
  • O Strappy vai bem com vários estilos, como por exemplo: o moderno, despojado, sexy romântico e por ai vai.

Mais formas de usar:

Imagens via: Pinterest e FFW

Confesso que várias vezes já usei roupas com decotes na costa aparecendo o sutiã hihi (a despeitada aqui não vive sem sutiã de enchimento, fueeen... dura realidade :S), mas nunca ficava tão legal quanto ficaria se eu tivesse um strappy bra. Ainda não achei aqui por Belém, mas já tratei de produzir o meu e vou fazer um post de DIY pra vocês também produzirem o de vocês. Aguardem!!

Agora me digam a opinião de vocês: HOT or NOT?!


BjoCas,

Anddy Freitas

=***