/

terça-feira, 25 de agosto de 2015

{Resenha}: Esfoliante Facial Actine - BEDA 25


Hellow gatinhos no kisuki! Hoje nós iremos de resenha ;). 
Gente, quando eu digo que o boy se cuida mais do que eu, não é brincadeira , ele sempre tem peodutinhos legais pra cuidar da pele e a última aquisiçao dele foi esse Esfoliante Facial Pele Acneica da Actine, e eu que não sou boba catei logo pra testar. Já conhecia a marca, usei o saboneite em barra para pele com acne, meu detamatologista me passou quando eu era adolescente - tempo esse que meu rosto vivia entupido de espinha - ele cumpriu muito bem a função dele, o único lado ruim é cheirinho forte de enxofre que ele tem, mas nunca havia usado outro produto dessa marca até hoje. 



A textura do esfoliante parece com a de um gel e dá pra sentir umas partículas bem pequeninas. A cor é translucida e tem um cheirinho cítrico parecido com o  do perfume Lith Blue da Dolce Gabbana. Sobre o resultado , minha pele ficou beeem clarinha depois da esfoliação e quando finalizei com um tônico, ela ficou mega sequinha e limpa. Amei o resultado!
Usei durante uma semana (3 vezes) e já gostei, vou continuar usando e depois faço um update aqui no post se tiver algo consideravelmente novo nos resultados com ele.

BjoCas, Anddy Freitas!
=***