/

sábado, 18 de julho de 2015

{review}: Máscara de Cílios Big & Impact Avon


Geralmente quando testo algo para blog levo mais ou menos um mês pra fazer isso, mas como essa é uma máscara Waterproof (a prova d'água) e eu não curto muito esse tipo de máscara, resolvi testar por mais tempo pra ter certeza dos resultados. Apesar da Big & Impact ser waterproof, gostei bastante. A duração é muito boa, boa até demais, chegando a ser bem difícil de tirar, pelo menos quando se lava com água e sabão. A máscara tem uma textura super macia e o aplicador é muito legal, permite um giro de 360º preenchendo bem todos os cílios o que deixa um super efeito logo na primeira camada
Comparando a Big & Impact com a The Colossal da Maybelline, gostei mais do efeito da Big que deixou meus cílios mais preenchidos, mas acredito que isso varie de cílio pra cílio. 
A máscara custou R$ 29,90 e comprei de uma revendedora da Avon.




O que o produto promete?
  • Cerdas de diferentes níveis, o que permite alcançar todos os cílios: Confere 
  • Cílios separados e com volume: Confere! 
  • Fórmula Gel-Creme: Confere! 
  • Não deixa grumos: Parcialmente



Levando em consideração o design da embalagem, consistência, aplicador e resultado numa escala de 0-5, pra mim a é nota 4, pelo simples detalhe de que ele acumula um pouco de grumos nos cílios e a validade do produto só consta na embalagem. 
Achei perfeito pra usar quando se vai a uma festa, onde se precisa que a make dure a noite toda. Então na opinião do Cheap Chic a máscara está aprovadíssima .

Alguém aqui já usou e aprovou também?!Me contem nos comentários 
aqui embaixo! =D~
Bjos, Anddy Freitas!

=***