/

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Tendência: Negative Space Nails Design (Unha Negativa)

Foto: Imaxtree
Se tem um assunto que quase não escrevo aqui é sobre unhas, não é mesmo? (cof cof cof). E adivinhem qual é o assunto te hoje? Unhaaaas, é claro hihi.
Vocês já ouviram falar das "Negative Space Nails Design"? Mas "Unha (ou manicure) negativa"? Com certeza que já, pois então esses dois nomes significam a mesma coisa: Unhas com design, diferenciado onde há partes ou apenas uma parte da unha sem vazada, ou seja, sem esmalte ou apenas com base. Ultimamente as unhas com essa tendência que mais se fala, são as unhas da personagem Atena da novela das 21h, A Regra do jogo, mas não existe somente o estilo das unhas da personagem (hipergráficas), temos também a francesinha dupla e a meia lua invertida (já foi tendencia forte a um tempo atrás), por exemplo:


O mais legal dessa tendência é que você pode brincar com vários desenhos geométricos e não é muito difícil não de fazer, aqui tem um tutorial bem legal ensinando como fazer. Eu curti essa tendência e já até me arrisquei em fazer no estilo hipergráfico, mas não funcionou muito bem não, sabe! hihiahahiah. Vou tentar novamente, se eu conseguir fazer legal, eu posto aqui. Jurinho!!!!
Agora me digam, "Quem se arrisca nessa?" Se você se arriscar, posta lá na fanpage do blog que vamos adorar!

BjoCas