/

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Flash Tattoo: Como usar e onde encontrar!


Hoje é sexta feira o dia mais esperado da semana, o dia que antecede ao tão esperado final de semana e final de semana combina com, praia piscina, sol mar, por ai vai. E hoje o blog fala de algo que combina com tudo isso, hoje a gente fala sobre as Flash Tattoos.
As Flash Tattoos são tatuagens temporárias em adesivo (como aqueles decalques que vinham nos chicletes da barbie e que a gente adoraaava) que simulam pulseiras, colares, tornozeleiras e entre outros. Variam entre as cores preto, prata e dourado e em formas geométricas, tribal ou frases. A aplicação é simples, do mesmo jeito que a gente aplicava queles decalques de chiclete, umedecendo o adesivo pra fixar na pele, pra remover é  usar um óleo que sai facim facim. A duração desses adesivos é de 4 a 6 dias, mas isso vai depender muito do local, da forma que foi aplicada e dos cuidados.
Não é de hoje que as flashs aparecem - como sempre - bombou primeiro nas gringas, mais especificamente nos  festivais de musica, como o por exemplo, o Coachella Valley Music and Arts Festival, virou tendencia e agora  bombou por aqui (e quando bomba, é por que a gente vai conseguir com mais facilidade achar o tal item tão desejado).

Imagens: 1º foto Instagram @thassianaves e as demais do instagram @flashtattoos
Como Usar:
Pra quem curte usar acessório na praia/piscina - como eu - e adora usar acessórios nesses lugares, as flash tattoos são perfeitas, pois você pode usar a vontade sem ter medo de estragar a bijou.
  • Os adesivos são muito versáteis na hora de usar, vão muito bem desde look's praianos a look's street, do trabalho a balada, basta saber dosar a quantidade e tamanho;
  • Também vão muito bem em look's básicos - como camiseta e short - dando um toque glam a produção.
  • Usar várias ao mesmo tempo e misturar com outros acessórios são opções bem legais, assim você tem a ilusão de ter um mix de vários acessórios, ficando ainda mais estilosa.
Depois te tudo falado acima , o mais bacana é que se você ainda tá na dúvida sobre fazer ou não uma tatuagem, tem a opção de  experimentar usar uma flash tattoo e depois decidir hihi.

Letícia Pequeno, Carol Rache, Thassia Naves e Vanessa Hudson
E olha as nossas bloggers paraenses usando!

Sté Costa do Conteúdo Fútil, Lully Mendoça do Diário de Plebéia e Gaby Malato do Gabymalato

Onde encontrar:
A uns bons meses atrás, seria impossível encontrar essas adesivos por aqui pela minha cidade (Belém), mas agora tem na Temptatglam e também dá pra encontrar na Riachuelo por um preço bem acessível. E pra quem não é daqui existem vários outros sites que vendem como o Flash Tat, o Goffer, o Mr. Kate , o Gold Tattoo e o Body Art Flash Tattoo. Esse ultimo achei um pouquinho salgado o preço.

E ai meninas, gostaram dos adesivos temporários? Usariam?

Bjo no core, Anddy Freitas!

=***


Me acompanhem também nas redes sociais: