/

domingo, 26 de maio de 2013

Por menos: Shutz Inspired

Sandália gladiadora Schutz. Foto tirada do instagram da @reuchoam
E pra quem se apaixonou por esse modelo da Shutz e não tem lá seus 300 e alguns trocados pra dar nessa belezura ou simplesmente tem penhinha de gastar essa grana em um sapato (haha), aqui vai uma suuuuper dica pra vcs. Shutz inspired da Ala. Não, eu não conhecia muito bem a essa marca, mas se não me engano, mamãe já comprou alguma sandália dela.

Sandália gladiadora ALA.

Experimentei e não achei tão desconfortável viu gente?! Digo "tão desconfortável", pq na maioria das vezes TODOS são desconfortáveis no meu pé. É por esse motivo que praticamente só ando de rasteira ou sapatinho baixo... éee, tenho sérios problemas com calo e na maioria das vezes TODO e qualquer salto sempre deixa sua marquinha no meu pé, sabe hihi.


Encontrei na loja Y. Yamada (não disse que dá pra encontrar coisas mega bacanudas em supermercado?! ihihih, relembre ai vai!), ela tava R$ 169,00, mas como a loja toda tah com 40% de desconto, sai por R$ 101, 40. Aaaah geentchy, tah valendo vai!!!
Mas não foi dessa vez que catei uma "Schutz" de 1º linha (haha), mas trouxe uma sapatilha da moleca mega confortável e super baratinha. Esperem que vou mostrar no prox. post da tag "New In".

Então me digam, foi boa a dica???

Muáaah

Anddy

=*