/

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Glambox, vocês já conhecem? - BEDA 03

https://www.glambox.com.br/
Fala galerê!
Vocês já conhecem a Glambox? Pra quem não conhece, a Glambox é a assinatura de caixinhas surpresas que vem de 5 a 7 produtinhos (miniatura e/ou full size) de beleza. A Beauty Box já existe a mais ou menos uns 3 anos e todos os meses ela faz parceria com alguma empresa, marca ou celebridade pra montar a caixinha. AQUI dá pra vocês verem as anteriores.
Logo que a Glambox surgiu, foi o maior alvoroço e vieram muitos produtinhos top, mas ai deu uma caída e a galera começou a reclamar, o que deu uma desestimulada em assinar e acabei não assinando. Depois tiveram 3 versões by Garotas Estúpidas e TODAS vieram recheadas de coisas legais de encher os olhos e que valiam a pena, só que mesmo assim não assinei. Mas de uns tempos pra cá, comecei a repensar no caso e agora em agosto veio um descontão pra mim e acabei não resistindo. De R$68,00 a assinatura saiu a R$34,00 mensal, não contei conversa e assinei logo. Mas o mais legal mesmo é que essa caixinha do mês de setembro é em parceria com a  Women's Health e eu que estou querendo entrar no mundo fitness, adorei!! Tô super ansiosa por essa caixinha, quando chegar vou gravar um vlog abrindo e dando a minha opinião sobre, ok? 

Um pouco mais sobre a Glambox

https://www.glambox.com.br/Home/Quem_Somos

Como Funciona:
 
https://www.glambox.com.br/Glambox

Assinatura:     

Caixa do mês de setembro

Se quiserem assinar é só clicar AQUI

Já conheciam a Glambox, minha gente?! Quem de vocês já assina? E na opinião de quem já assina, qual foi a melhor caixinha?

BjoCas, Anddy Freitas!

=***