/

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Look da vez: Dia de missões com quimono Zigfrida, #mtoamô + #mtoconforto! ;D

Sinceramente, não sou de seguir tendencias, na verdade odeio o jeito que essa palavra soa no mundo da moda, maaaas como nem tudo é "nunca", me rendi a tendência dos quimonos. Já faz um tempinho que uso e gostei tanto que comecei a produzir alguns pra minha marca Zigfrida (@zigfridastore, segue ae no instagran) - sim, eu tenho uma marca que ainda é um protótipo, ainda em fase de teste de mercado e essas coisas -, e a estrela do post look da vez de hoje é um dos queridinhos da coleção de quimonos que ando fazendo.
O quimono é uma peça muito fácil de se usar, super prático e versátil, mas isso é assunto pra um post só falando dessa tendencia :)
Esse é o Quimono Tropical Franja, o tecido tem um toque super gostoso, é super fresquinho e leve -perfeito pro nosso clima de meia estação- e tem um caimento muito legal no corpo. Nessa estampa o tamanho é único pela disposição da estampa dele.


Usei esse look sexta passado (02/01) pra enfrentar um dia de missões: a troca de presentes. Apesar de saber que não ia andar muito porque eu iria num só lugar, a loja com certeza iria está lotada como todas as outras nesse dia, então o conforto mais uma vez falou mais alto. 
Pra mim, short jeans, camisa soltinha e tênis são itens de extremo conforto. E como o dia não estava tão quente e provavelmente poderia esfriar mais tarde, coloquei uma terceira peça, o quimono.
Por fim como estava louca pra usar a bolsa nova que ganhei de natal da mamis, ela veio junto no combo "preu" ficar feliz *.*. 
P.s.: Os acessórios são os de sempre, não costumo variar muito nesse quesito :p~





Quimono Tropical Franja: Zigfrida |Top Cropped: CeA (blusa que cortei) 
Hot Pant + Cinto: Pegada da Gata | Tênis: Di Santinni
Bolsa: Ganhei da mamis | Óculos de Grau: Ray Ban

Depois de fazer tudo que tinha que ser feito foi a hora da diversão. Fui comer sushi com as primas. A gente até comeu sushi, mas matamos uma galinha pra tentar colocar o papo em dia. É tão difícil a gente consegui reunir assim, só poderia ser coisa de ano novo mesmo hahaha. O encontro foi diliça ♥.♥.

Háaaa galera, o Magazan da Doca tava com as promos bombando, eles desceram todos os sapatos pro salão de vendas e eu não resisti , néãm?! Comprei essa belezura ae de baixo pelo precinho módico de R$65,50 *.*, suuuuper achado fashion!!!


Não resisti *.*


Me acompanhem também nas redes sociais:


E então, me contem como está sendo o começo do ano de vocês? Quero saber!!!
Um grande beijo no core de vocês!

Muáh.

Anddy Freitas!

=*