/

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Body Chain: O acessório mais cool do momento!

Foto: Reprodução
Body Chain é um dos acessórios mais versáteis que eu conheço e vai bem em diversas ocasiões, pode ser usado desde um look praiano, à um look mais refinado como um casamento. Sua inspiração vem das indianas e a tradução do seu nome é "corrente de corpo", ou seja, um acessório para o corpo. 
Deixando o colo e a cintura em evidencia, o  bady chain promove ar sexy a produção. Geralmente são feitos com corrente fina, mas também se pode encontrar alguns com correte mais grossas. 

Bom, não é de hoje que o body chain vem aparecendo pelo mundo fashion, ele começou a dar o ar da sua graça por meados de 2012 nas passarelas de moda, mas so se popularizou quando algumas famosas como Rihanna e a top Candice Swanepoel - entre outras- começaram a usar com bastante frequência. 

Dicas infalíveis de como usar:

1) Pra dá o destaque que o acessório pede, é recomendável que você opte por looks lisos sem babados, drapeados e estampados; optar por looks com tons neutros; evitar maxi brincos e maxi colares, isso evitará que o look fique carregado e se transforme em um look over, e ninguém quer isso né? 

        Claire Liu                            Camille Co                            Michelle Blue                    Ashleigh Anderson 
3) Usar num look camiseta com shorts/saia/calça, vestidos longos ou curtos, top cropped com saia/short/calça, são ótimas pedidas. Esse acessório pode ser usados por dentro ou por cima da roupa.

4) E por fim o bady chain vai super bem com com biquínis, maiôs e body's. Pra mim é a melhor e mais top forma de usar esse acessório *.* 

Fotos: Reprodução 
E ai galerê, vocês gostam desses tipos de acessório?! Alguém por aqui usa?! Pra mim esse é o tipo de acessório que a gente tem que ter pra dar aquele up/f5 no nosso look do dia-a-dia
E amogueCos, se vocês quiserem mais posts como esse deixem comentários aqui embaixo, Okay?! Que eu atualizo vocês com os acessórios mais legais/cool/nice/tdb que existe pra se usar. ;)

P.S.: Em Belém ainda não sei aonde vende (se alguém souber, por favor me fale), mas existem alguns sites como o da Forever21 que você pode comprar e gente, ele é super fácil de fazer pra quem gosta de produzir a própria bijoux como eu (anotem ae o próximo DIY) .
Me acompanhem também nas redes sociais:
É isso L Y N D R O S, bjos no core!

Muáh,

Anddy Freitas.

=****