/

sábado, 24 de novembro de 2012

Esmalte da semana: Merenge + Tomate + Glitter

Hellow bonitasssh!
O esmalte da semana de hoje não é bem da semana e sim da semana passada (falta de tempo dá nisso, atraso nas postagens, fueeen =/). De tanto falarem, usarem e testarem... resolvi testar a tal da filha única e com "glitter" e não é que eu curti. A "filha única" por si só - querendo ou não - fica um charminho na unha, assim como a francesinha também e ainda com "glitter" ficou perfeitinho!
Eu usei, dois vermelhos, primeiro uma camada de merengue da Impala e como ficou um pouco fechado, a segunda mão foi do Tomate (também impala). O resultado dessas duas cores ficou muito lindo. Daí, foi só fazer a aplicação do glliter e prontinho.  



A aplicação do glitter é super fácil e dá pra você fazer em casa mesmo. Basta aplicar uma camadinha de base ou extra brilho e mergulhar a unha que você quer no recipiente do glitter, depois pressione pra fixar bem o glitter na unha, retire o excesso das laterais e limpe o restante como de costume com palito, algodão e acetona. Tcharãan, filha única de glitter feita por você hihi ;).
Se queserem, mostro o processo aqui um outro dia... é só vocês deixarem o recadinho aqui na postagem.

Muáaah

=**