/

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Maxi Tee: Ame ou odeie!


Hellow peoples!
Gente, se tem uma coisa que eu acho mó legal e me derreto de amores é quando encontro algo diferente, de personalidade e exótico por ai. As Long Shirt, Maxi Tee ou ainda Maxi T-shirt se enquadram direitinho nessa categoria.
A Maxi Tee nada mais é do que a nossa camisa básica que ganhou uma versão mais poderosa e fresquinha, trazendo atitude e personalidade ao look.
Pra mim a modelo e blogger Matha Graeff é rainha em usar maxi tee e foi causa dela que acabei me apaixonando pela peça. Hoje é um xodó/desejo/queromuito/fashion da vez (Estou confeccionando um pra mim e assim que tiver pronto monto um look bem legal pra vocês. E quem quiser encomendar, vou abrir essa exceção na zigfrida por que é uma peça muuuito legal *.*).

Imagens: Instagram da Martha Graeff
ATENÇÃO: E enquanto estou no meio dessa postagem, Carol Burgo (mais uma blogger no time das minhas queridinhas) vem e páh! Me aparece cheia de atitude nesse look bafônico com a bendita da maxi t-shirt. Achei fodástico! Agora me digam se não é pra amar as maxi tees?!
Carol Burgo
Mas voltando ao assunto do post, essas tees - além de comprimento - ganharam também aberturas estratégicas que trazem um super charme a produção. Vocês podem estranhar no começo, mas eu garanto à vocês que ESSA é uma peça muito bacanuda para compor um look  bem cool (legal) e fashionista de uma maneira super leve.

Saca só:
Imagens: Pinterest
As três composições acima são forma mais elegantes de usar as Maxi T-shirt, e eu amo!

Super dicas:

  1. As Maxi T-shit não possuem restrições nenhuma, elas caem muito bem em qualquer formato do corpo ou altura, em mulheres ou homens (inclusive esse último já conhecia as maxi t-shirt muito antes que o público feminino, mas nesse caso as camisas longas são chamadas de Long Shirt).
  2.  Essa peça vai bem com shorts jeans e calça skin, com sandálias de salto ou flats (rasteiras), ai fica a seu critério qual das opções escolher pra usar.
  3.  As Maxi Tees são super leves e confortáveis, peça ideal pra se usar no verão e trazer frescor ao look.
Quem já está louca pela peça como eu??? *.*

Bom, é isso! Espero que tenham gostado das dicas e me digam (EU PRECISO SABEEER hihi), vocês estão gostando desse estilo de post? Sinalizem ai nos comentários pra eu saber se continuo ou não, tá?

BjoCas Anddy Freitas!

=***