/

domingo, 2 de junho de 2013

É Junho, é são Joãaaao... vamU usar Xadreissssssssssssh

Pronto! Agora a gente já pode tirar nosso xadrez do armário, já é junho... já é São João! Êeeeeee o/. Sacanagi geeeeentchy! oihOHAOIoiahoiHAOHoahoIH

Xadrez Tartan
Mas se a gente perceber é isso mesmo que acontece, é só chegar época de São João que é todo mundo usando camisa xadrez errr :S. Se bem que, São João pede xadrez assim como o natal, que pede vermelho e verde  (sacoé?!)hihi.
Mas, para a pessoa que vos escreve estamparia xadrez é tão cRássica quanto o famous preto e branco (P&B), você pode usar em qualquer momento ou estação do ano, mas por favor EVITE quando começarem a dizer que o tal anda bombando no mundo da moda (tenho uma Réeeeiva quando as vendedoras chegam comigo e falam - "há leva por que tá super na moda! - grrrr ¬¬'), principalmente quando você perceber que até as lojas da feirinha perto da sua casa estão entupidas com peças assim :S. Geeentchy, sinceramente acho "over" demais sabe! Meio bananas de pijama elevado a décima quinta potência, saca?! Na verdade, tudo o que se populariza MUITO eu acho "over". Mas claro, isso não quer dizer que você não possa usar tal peça no momento em que ela virou "modinha", não é isso. O que eu quero dizer (sugerir) é que não o faça SOMENTE nesses momentos, use quando se sentir bem e quando desejar independentemente se ela virou desejo universal ou não, andestendji?! Porque usar algo que está na moda só porque está na moda, isso sim é "over" D +.
E falando um pouquinho sobre Xadrez/Belém, o massa de morar nessa cidade é que... aqui é uma cidade de meia estação, ou seja, só temos duas estações haha. Inverno e verão. E como as padronagens xadrez são mega relacionadas ao inverno e AQUI o São João rola no verão... (já sacou o que eu quero dizer né?! hahahahha) pode-se usar xadrez no inverno (por ser relacionada ao inverno) e no verão por São João ser no verão), ou seja, o ano todo haha . 
TÔ DE BRINKS, geeentchy!!! 
Xadrez pode sim usar o ano todo (como comentei mais acima) mas por ele ter se tornado um clássico... atemporal. 
Selecionei aleatoriamente alguns look's que se enquadram legal no nosso clima Belenense de ser. Simbora?!

Foto: Blog Seda Rosa
Foto: Google
Foto: Adoro Farm
Abaixo, combinações bem legais que algumas blogueiras tops do pais fizeram. Combinaram com calça e salto, short de paetê e saia com sapatilha. Curti todos os look's e eles estão mega apropriados pro nosso clima e ao mesmo tempo bem despojados pro dia-a-dia (até mesmo com o shortinho de paetê). 

Blogueiras do Alice Ferraz, Decorando de salto e Thassia Neves respectivamente.
E ai, já tiraram a poeira das suas camisas de xadrez?! haiHAOihaohOAIha =x
Curtiram o post?! Querem mais sobre o assunto?! Se quiserem, deixem comentário na postagem pedindo.

Muáh!!!

Anddy Freitas