/

sábado, 20 de abril de 2013

Penteado para Casamento: Clássico Moderninho!

Como falei pra vocês anteriormente (pra relembrar clicaquí) que, pra não ficar muito grande o post sobre o look do casamento que fui a uns meses atrás (é eu sei, demorei hihi) subdividi o post em 3 partes. A 1° falando sobre a make aqui, a 2° parte é o post de hoje mostrando o penteado mega Vogue que escolhi e o 3° vem depois, um post só sobre o look (mega improvisado) e que escolhi pra ir.
E se tratando de cabelo, vocês sabem que ultimamente o que mais se vê por ai são zilhões de tipos de tranças ou penteado mesclados com tranças e já faz mó tempão que tô muito afim de fazer alguns penteados com trança, só que meu cabelo estava muito curtinho então nem dava ainda, poréeem como agora ele já tá grandinho (médio), pude optar por ela (uebaaaa o/)
Bom, ao mesmo tempo que queria trança também queria que o penteado mostrasse bem o pescoço, já que o vestido era bem comportado no decote, então a mega "sempre sabe o que quero" cabeleireira Nea realizou o meu desejo e fez um coque clássico moderninho com tranças (deu pra entender?! hihi).
O processo foi o seguinte, ela primeiro fez um baby liss com mechas médias em todo o cabelo, depois foi prendendo algumas mechas formando o coque, daí fez algumas trancinhas rodeando toda a cabeça  e prendeu. Por fim fez um topete bem charmoso pra finalizar o penteado.

Confere o resultado:


Viu?! Dai ficou assim, muito lindo e mega VOGUE.



Abaixo da pra ver melhor todo o penteado. Viram as trancinhas rodeando a cabeleira?!


Simplesmente adorei o resultado e fiquei satisfeitíssima u.u


E ai, gostaram?!
Esse penteando é uma ótima opção pra madrinha da noiva, mãe da noiva, convidada da noiva... até mesmo pra noiva hihi.

Beeeijo no ombro gatas!

Anddy Freitas

=***