quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

#Look da Vez: Bailarina Torta

Hello leitores(as)!

Sim, a foto é no banheiro eeeerrr .

A semana tá corrida e cheia de afazeres da facul, mas até que deu pra arranjar um tempinho e postar o look da vez aqui pra vocês. O look se resume em, blusa  e cinto rocker, saia bailarina princess, e sapato classic.
Gostei muito de todas as composições que fiz com essa saia, essa é a 3º vez que uso e a 3º composição. todas bem diferentes uma da outra. Comprei essa saia na C&A a um tempinho já - ela é da coleção Maria Filó para a C&A -, numa dessas mega promos de 60% de desconto que ela faz e babeeem de R$79,90 comprei a R$19,90 ( hahaha). 
Como ia a um jantar informal de formatura, abusei dos elementos que curto vestir, mas é claro sem deixar de lado a elegância da ocasião.



Scarpin muso que comprei para usar no look das fotos do convite da minha formatura, tô encantada com ele *.*

Confesso que fiquei na dúvida de como poderia ir vestida, não queria exagerar na produção e nem ficar de menos então abri o guarda-roupa e sai catanto: blusa com suspensório de paetê + saia de tule com paetê (mega fofa) + cinto com aplicações + scarpin de pedras e salto dourado=Prontinho, Anddy satisfeita :).


Ps: o coque tá bagunçadinho por que as fotos foram feitas ao chegar em casa.

E como estava com pressa, fiz um coque super fácil de fazer, porém muito charmoso e caprichei na make e optei por aquele papo de "Olho tudo/Boca tudo" que já postei AQUI.


Tô amando essa combinação.

E prontinho, cá estou eu com a formanda de nutrição, Katiússia Silva e ao fundo o mega Dj Dinho (meu pai hHAOoihaHAOI)



_______

Blusa - Marisa
Saia - C&A
Cinto - C&A (infatil)
Scarpin - Vizzano
_______

E ai, curtiram ou não?! Quero críticas... e elogios também haha.

Muáh
Anddy

=*