/

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Nails da Anddy: Vermelho Puta + Postiças

É gentchy, mudei o nome da tag "Esmalte da Semana" pra "Nails da Anddy". Como tô postando bem pouco essa tag, quis deixar a tag um pouco mais intimista
Bom, acredito que não cheguei a comentar sobre os últimos acontecimentos que andaram surgindo por aqui, pois eh... a novidade é que estou me formando em Arquitetura e Urbanismo esse ano e agora em maio (mais exatamento no dia 18) aconteceu o baile de formatura (dai o motivo das pouquíssimas postagens além do normal). Acreditei sinceramente que eu daria conta de boa, mas a correria é muito grande e o tempo é muito pouco pra tudo. Mas calma, deu tudo certo e aos pouquinhos voltaremos a programação normal.
Pois bem, devido a esse episódio, vou logo avisando que vem por ai uma sequência de posts relacionados a esse assunto e que nos renderá bons post's.



Agora sem mais delongas, a "Nails da Anddy" da vez é o "vermelho puta" (como diz o boy magia haha) que é aquele vermelhão cabaré -  acharam muito vulgar o "palavreado?!" haha, pega nada não geeentchy -, e pra chegar a esse tom usei (pela sugestão da manicure) o Toque de Ira junto com o Gabriela, todos da Risqué. No caso a manicure passou uma camada de Toque de Ira e outra de Gabriela, daí ficou assim *.*


Eeeee pra somar mais e ficar com uma unha poderosa diva TOTAL absoluta bem Stéfhany (hihi), não resisti e coloquei pela primeira vez unhas postiças. Wooou! Que eu não quero mais tira-las aoHOAHoaohAHOha.

PS: Ai gentchy, como tá ficando gigante o post vou fazer uma resenha sobre as postiças que usei tá?! Lá falarei mais sobre elas.

E ai, curtiram a dica de cor e as postiçãaans?! Quero saber a opinião de vocês!

Muá, beijo no ombro!!
Anddy

=***