quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Make Casamento: Olho TUDO/ Boca TUDO, quem disse que não pode?!

Eu sei que a "regra" básica é: balancear a maquiagem obedecendo o joguinho "olho TUDO e boca NADA" ou "olho NADA e boca TUDO". Mas me diz uma coisa, quem disse que a gente tem sempre que obedecer essa regra?!
As vezes, fugindo do óbvio e usando o bom senso consegue-se chegar a resultados muito maneiros. E eu adoro arriscar!
Além do mais, me diz ai... se o TUDÃO boca/olhos não dá um ar "mega power sexy female"?! Hã hã hãaan?! 


Usei essa make para ir a um casamento a noite e o look escolhido (veja no prox. post) era comportado nas cores preto e dourado (a última foi quem definiu o tom de sobra escolhido) e já que o look seria assim, nada melhor do que ousar um pouco mais na make, concordam? 


Mas assim, claro que se você resolver optar por esse tipo de maquiagem não se deve exagerar no blush ou usar uma sobra mega carnavalesca que com certeza mais do que absoluta, sua make ficará OVER. Errrr...



Há, pra não ficar um post muito extenso, mostrarei o penteado em um outro post. E geeentchy ele ficou mega VOGUE, como diz o namorado ;)



E pra quem ainda tá na dúvida em se arrisca ou não, aqui vai uma "Overdose de inspiração" pra você tomar coragem e se jogar.


E então, vocês optariam por estilo de make?!

Muáh
Anddy
=*

domingo, 27 de janeiro de 2013

New In: Couro fake + Spike

Hellow geeentchy, como vai o final de semana de vocês?! O meu até agora tá bom demais!
Galera, hoje tô criando uma tag nova a "New In: Achadinhos da Anddy". É o seguinte, vira e meche quando faço minhas andanças pelos shoppings e comércios da vida, sempre acho coisa legais e acabo catando pra mim alguma peça aqui outra ali e muitas amigas ficam me perguntando, onde comprei, quanto foi, pede pra mostrar melhor a peça, como consigo achar coisas tão legais e baratas por ai e etc. Então pra responder todas essas interrogações e muitas mais, resolvi fazer uma postagem mensal sobre todos os achadinhos do mês que eu tenha adquirido. E se forem poucas peças no estoque da loja ou a promoção em que tenha comprado possa acabar rápido  teremos mais de uma postagem no mês. Postarei sempre aos domingos quando tenho mais tempo livre. Acho que essa é uma tag válida e mega útil. 
Então, vamos lá para primeiro New In.


Assim que bati o olho nessa peça não tirei mais, peguei logo da arara pra experimentar (isso porque entrei na loja pra ver uma peça que estava na vitrine hihi). O short é lindo e veste bem e apesar de não ter bolso atras, não deixa quem o veste sem bunda haha (dica pras amiguis desbundadas, sempre procure por peças que tenham bolso atrás... tanto saia, como short e calça). 
O tecido é super gostoso de vestir, é "couro fake" mas com um tchãn a mais, o metalizado que tende a ser mega noite hein?!
E pra fechar o tanto de elementos lindura dessa peça, vem os spikes pra dar uma "pegada punk legal" (existe isso?! hAOHoiaOHAOih)



Essa peça comprei na loja Creuza... ops, Azuerc (brincadeiras a parte) que está com a loja tooooda, eu disse TODA com 50% de desconto. De D$120,00 essa lindeza me saiu por D$60,00 dilminhas. Corre lá que ainda tem algumas unidades dele. Comprei no Azuerc do Shopping Boulevard viu geeentchy.

E ai curtiram a tag?! 
Toda e qualquer dúvida, respondo aqui pelo blog mesmo, viu geeentchy!

Muáh
Anddy
=*

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Up date do post "Confra das Estrelas"

Hellow geeentchy! 
Esse post é só um up date rapidinho do post "Look Confra da Estrejas". Essas são fotos que recebi bem depois do post, nelas dá pra ver melhor o vestido que usei e também o look de uma das amiguis do blog Fernanda Paixão (adoro como ela se veste) que já apareceu pelo blog aqui



Look da Fê
________________

Vestido - Revendedora Exclusiva
Sandália - Arezzo
Bag - Não sabe
________________

Adorei o look dela e vcs?!

Muá Anddy
=**

sábado, 19 de janeiro de 2013

#Look de Cabine: Um giro pela C&A

Galerê, semana passada resolvi dá uma voltinha pela C&A, que por acaso tá com 60% em quase toda a loja (virei a LOKA, mas num comprei nada não :S), fui em busca uns vestidinhos e olha só a quantidade dress estilo "Lady Lake" eu achei, um mais fofis que o outro.









Muuuuito afim de voltar lá e garimpar o primeiro, mas na cor azul *.*. E pasmem, essas peças variam entre R$ 59,90 a R$ 69,90 ;)
E ai, curtiram?

Muáaah
Anddy!

=***

sábado, 12 de janeiro de 2013

Novidadinha na C&A: Nova parceria, agora com a 284

E a esperta C&A não cansa, depois que descobriu "a galinha dos ovos de ouro" que é apostar em parcerias com marcas "top", a fast fashion não quer mais parar. E asZamiga PIRAAAA! haha


Foto: Divulgação

É gentchy, depois de fazer Collectios Especiais - super bem recebidas pelo público, diga-se de passagem - com a Maria Filó (a única que catei uma peça), Andréa Marques, Santa Lolla, Dress To e Mixed, agora foi a vez da 284. Bom não conheço muito bem a marca, mas pelo que observei através das fotos do making of, a 284 é uma marca muito promissora a entrar para meu guarda-roupa (haha), mas tudo vai depender a que preço sairá.
A Collection 284 para a C&A contará com 106 peças, dentre elas acessórios, sapatos e roupas. Mas o melhor de tudo é que os preços variam entre 12,99 e 199,00 (coleção perfeitinho pro nosso bolso, tipo, mega cabe no nosso orçamento de plebeu), ou seja geeeentchy, chegueeem cedo no lançamento - haha -, por que acredito eu, que essa será a coleção que menos durará nas araras. Agora sente só a pancada (como diz o namorado ahoAoahHOI):

Foto: Divulgação
Já deu pra perceber que vem muita coisa bacana, néãm?! Segundo a 284, essa coleção "traz best sellers da marca como as t-shirts estampadas e os vestidos bandage, além de muita tendência no melhor estilo urbano, claro!". Os mix de estilo rock’n'roll e streetwear também pita na coleção, além de muita tacha e spikes, estampas divertidas, couro ecológico, caveirinhas, crucifixos e aplicações de strass.
E dessa vez, os meninos não ficaram de fora segundo a fast fashion, "para eles tem, T-shirts, camisas, moletons, bermudas, jeans, entre outros", bacana néãm?!


E claro que a arquiteta que habita dentro de mim não poderia deixar de observar, o que é esse cenário?! Mó legal né gentchy esse bando de grafia na parede?! De parabéns heeeein seu Gabriel Gombossy. o/

Ah, e uma informação super relevante... a coleção só chega as lojasdia dia 26 de fevereiro, então da tempo de reservar uma graninha pra se deliciar com algumas das peças dessa coleção néãm?! hihi


E ai galera, o que acharam dessa nova parceria da C&A?!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

LookBook de férias Farm: Delícia de verão!

Ai geeentchy, para tudo vai! O que são esses look do LookBook de férias da Farm?! :O Tô babando aqui por todas as peças e querendo tudo *.*













Foto: Divulgação
 Ai gentchy, tá tudo tãaao lindo que nem consegui escolher o favorito do blog ♥, haha.

Muáh Anddy!

=*

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

#Look de Cabine: Um giro pela Loja Marisa

Hellow peoples!
Como fomos de virada de ano?! O meu foi perfeitinho, graças a Godsssh o/
Continuando as postagens pendentes do finalzinho de 2012 hoje o post é sobre a sessão #Look de Cabine. Alguns dias antes da virada do ano dei uma passadinha na Marisa, fui atrás de um look pra usar no revellion e como não sabia direito aonde seria, procurei algo em conta que servisse pra passar na praia ou na casa de algum amigo ou em outro lugar (mas nada que fosse com muita badalação) e que DEPOIS pudesse usar, de repente, no meu dia-a-dia. Então fotografei tres look legais na cabine, simbora ver?!

1) Look nº 01 e 02: Nos dois primeiros looks, usei a mesma peça na parte de baixo. Na primeira foto montei um look praia com um toque glam. Mesmo o shortinho sendo de paetê o tecido da blusa cropped  + rasteirinha corta o efeito MEGA glam do paetê. Na segunda foto o look já é mais baladinha na casa de dosZamigo. Com um salto agulha + strass ou até mesmo com uma ankle boot, o look ficaria mó glamlegal ;). O maneiro de tudo é que esses looks não se limitam apenas ao revellion, da pra usar em várias outras ocasiões [e o blog ama! ♥ (y)]


2) Look n° 03: Já nem se discute,  TOTAL praia sim. Blusão/bata tamanho G + cintinho ela se transforma em uma chemisier super charmosa. Daí se pode optar por usar também com um shortinho ou se quiser apenas biquinho por baixo + rasteirinha.


Valores das peças
____________

Short paetê: R$ 59,90
Blusa cropped floral: R$ 25,90
Blusa ombro de fora: R$ 35,90
Blusa/bata: R$ 69,90
____________

Mas gente, acabei comprando mesmo só uma camisetinha branca e pronto, fiquei muito na dúvida e como estava com pressa e não conseguia me decidi... fui no basicão mesmo. ahiOHAoihaohOHOIhao.

Há e de brinde, vem essa blusa floral liiinda que pensei logo em catar pra usar no trampo. Ela veste super bem e é de um tecido super leve, perfeitinho pro nosso clima nortista. Ai geeentchy, sem contar que ela casou lindamente com minha saia "peça escolha da Daslu para a Riachuelo", né não?! :p~


É isso galerE, querendo mais informações, é só perguntar aqui ;)

Inté!

Muáh Anddy!

=***