/

domingo, 2 de agosto de 2015

Vamos falar de BEDA + Calendário de postagem - BEDA 02


Hoje o post não é sobre moda, nem beleza, nem decor... hoje o post é sobre algo que vem me estimulando muito a produzir e postar conteúdo "TODOS" os dias. Hoje eu irei falar sobre o BEDA.
E pra vocês entenderem o que é o BEDA, nada melhor do que a descrição de quem criou não é mesmo?
"1) Mas o que é BEDA?
BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia – ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto. 
2) Por que em agosto? 
Agosto é um mês bem importante na blogosfera, isso porque dia 31/08 é o Blog Day, dia em que a gente espalha amor pela blogosfera e indica os amigos lindos!" 
Via: Rotaroos




Quando vi a postagem sobre o BEDA lá na page do ROTAROOTS, fiquei super empolgada e motivada para exercitar a criatividade e também conferir se consigo manter a rotina de publicar todos os dias. Eu sei, será uma missão muito grande, mas pensei: - Porque não aceitar esse desafio?!
O post de hoje foi pensado com muito carinho e atenção sobre os temas que irei abordar durante o mês de agosto aqui pelo blog. E pra fazer o cronograma, me baseei nos posts mais acessados do e nos temas que mais pedidos pelos leitores.




Se ainda tiver com duvidas sobre o BEDA, segue abaixo os links que vocês podem acessar e ficar mais por dentro dessa brincadeira:


VAMOS FALAR DE BEDA: http://on.fb.me/1IScHpG
TÓPICO DO FAQhttp://bit.ly/kdfaq


BjoCas, Anddy Freitas!
=*