sexta-feira, 30 de maio de 2014

19º EPAMA: Encontro Paraense de Moda e Artesanato


Notícia boa!
Eu e a amiga e parceira na coluna de moda do site Belém Tem (há, esqueci de contar essa novidade por aqui... sorry! Em outro post eu conto direitinho, jurinho!!!) Michelle Soares, fomos convidadas pelas queridas Nassandra Lima do Nana Pará Atelier e designer de produtos Brenda Lopes, para prestigiar de pertinho o desfile da 19º edição do Encontro Paraense de Moda e Artesanato -  EPAMA e claro, aceitamos na hora. Então se preparem que vem uma super cobertura das coisa mais legais e interessantes dessa edição, sob a nossa visão aqui pelo blog.
Mas o EPAMA não é só desfile, haverá também mesa de debates com profissionais gabaritados daqui da nossa terrinha, além de uma feira de novos criadores. Para as mesas, foram oferecidas 50 vagas. Corre que ainda dá tempo de se inscrever, é só mandar um e-mail para colherdechadamoda@yahoo.com.br com seus dados (RG/FONE/MESA DE DEBATE) e garantir a sua vaga. A inscrição é gratuita! Então, aluno de moda tá esperando o que pra fazer a sua inscrição?!

Obs.: Horários e datas no folder de divulgação acima!

Bjos, e encontro vocês por lá amanhã!

Anddy Freitas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Corte Luxo de Marina Ruy Barbosa

Fonte: Divulgação
Não sei se foi somente pra compor seu novo personagem ou se é porque é a nova tendencia nos cabelos da mulherada, ou ainda, se é pelos dois, o fato é que Marina Ruy Barbosa torou 30 cm do seu "precious" cabelinho ruivo e ficou mega moderno e estiloso. O corte é todo repicado em camadas na altura do ombro, o que deu um power movimento a eles (andei lendo por ai e pelo que vi, esse é o corte tendência para o inverno 2014)

Marina antes e depois do corte, respectivamente
Fonte: Divulgação
Adorei o corte, e pra quem se liga em mudança de visual das atrizes a ultima que optou pela tendencia e ficou mega linda foi a atriz Paola Oliveira ♥.
E sobre o seu novo papel, a bonequinha ruiva que agora tem 18 anos, vai encarnar uma ninfetinha na nova novela das 9 (Falso Brilhante de Aguinaldo Silva), ela será Maria Ísis amante de José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero). Dizem as más línguas que veremos a Marininha de uma forma bem sensual. Huuuuy essa eu quero ver!!! haha.
Curtiram o corte?! Eu adorei e ainda to pensando em repicar um pouco mais o meu *.*

Muáh,

Anddy Freitas

=**