/

terça-feira, 28 de abril de 2015

Soft matte lip cream: Amsterdam ♥


Ai gente pera lá, o que SER este batom da matte da Nyx? :O Simplesmente diváaaasso! Tô tão apaixonada e viciada nele, que quero ir até à feira com ele hahaha. Sério gente, tô mega apaixonada por esse soft matte lip cream Amsterdam! ♥.♥
Eu sempre tive vontade de comprar os batons da Nyx, principalmente os mattes, mas confesso que eu acho eles com um valor salgado, sabe! Mas quando a Leleta do ig Byebye_da_leti ofereceu ele por R$25,00, catei logo pra mim no mesmo instante, afinal um batom desse no site da Nyx está custando R$49,00 :/. Fiz um bom negócio, não acham?






Adorei a textura e a cor que é bem viva, assim como vocês estão vendo nas fotos. Em relação a duração, se beber/comer ou beijar me pareceu bem semelhante aos dos batons comuns (o que no matte em bastão é diferente, mais duradoura), mas se não ingerirmos nada ou quase nada a duração é muito boa. O soft tem uma passada bem macia ao tocar nos lábios e não demora muito pra secar. A sensação do batom na boca é como se não tivesse nada, zero sensação craquelada o/. E mais, na hora do retoque o liquido não borra o que já está seco, ficando totalmente homogêneo ao secar por completo.  

A P R O V A D Í S S I M O!!!!


Galera atenção aqui, é algo muito importante pra mim e para o blog. Gostaria de ter o feedback de vocês em relação as fotos (qualidade e formato), elas foram feitas com a câmera nova, finalmente comecei a usar de fato. Quero saber a opinião de vocês, ok?!
Tô aguardando ai embaixo. 

BjoCas no core ♥

Anddy Freitas

=*