/

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

2016: Aponta pra fé e rema!

Imagem: Anddy Freitas
Hellow Galerêee!
E ai, como foi a virada do ano de vocês? Eu passei a minha em Algodoal (já falei de lá nesse post aqui) com o boy e e amigos  foi muuito legal e divertido (fiz até um vlog e vai pro blog no comecinho de fevereiro, aguardeeeem =D~).
Mas hoje não falaremos disso e sim de metas, objetivos e desejos para o ano de 2016. Ano passado foi a segunda vez que escrevi minhas metas e a primeira que vi que algo realmente se realizou e eu só me dai conta disso na metade do 2º semestre do ano passado.
Um exemplo do que estou falando: uma das minhas metas (que lembro hihi) era aumentar consideravelmente a visibilidade do blog e consegui o/. Haviam outras metas, mas não tive como conferir porque eu REALMENTE não sei por onde enfiei essa lista, fueeen :/. Mas o mais importante disso é o que aprendi, finalmente compreendi que não é apenas definir suas metas, escrever e largar em qualquer canto, tem que batalhar de verdade pra alcança-las. E eu trabalhei pra que eu conseguisse aumentar as views do blog e consegui o/. E por finalmente ter compreendido o que se tem que fazer para alcançar os suas metas e objetivos, separei três dicas especiais que aprendi com tudo essa situação:
1) Sempre traçar metas realistas
2) Batalhar de verdade, ou seja, agir; 
3) E ter paciência pra esperar os resultados.
Mas voltando ao nossos desejos, ano passado eu desejei um ano de libertação, já agora em 2016, eu desejo persistência e coragem porque o ano promete ser difícil. Tudo indica que assim como 2015, 2016 também será um ano de muitas dificuldades nos baseando no que anda acontecendo pelo mundo, mas acredito que são dessas situações que saem as melhores idéias e soluções
Deus nos deu a capacidade de superação e é com isso que devemos contar e seguir. Enfrentar situações difíceis. Sim, as vezes pesa? Pesa, mas pode ter certeza que te trás um crescimento pessoal enorme.
EntonCe ficamos por aqui mesmo, por que eu já comecei o ano com um bloqueio criativo estratosférico e já espremi todo o meu cérebro e nada mais sai dele agora.

BjoCas e muita perseverança e coragem a todos. Feliz 2016!

Andd Freitas
=***