/

terça-feira, 11 de agosto de 2015

{Resenha}: Rível Super Drama Avon - BEDA 11


Umas das coisas mais legais que o BEDA está fazendo comigo é me forçando a deixar de lado a preguicinha aguda que andava por aqui e colocar no ar todos posts que estavam na lista de espera. Um deles era a resenha do Super Drama que comprei -  faz tempinho já - numa leva só, junto com o Big Impact (resenha AQUI) para experimentar e o meu xodó Super SHOCK
Passei uma semana usando e no final das contas até gostei dele, se não fosse por ele ser waterproof (à prova d'água) - não me atentei na hora da comprar :( -.
Meu trauma com rímel à prova d'água vem desde quando usei o Colossal da Maybelline, que causou a queda dos meus cílios, então deixei de usar esse tipo de rímel, na verdade, só uso-o quando vou para algum evento longo e ainda assim passando primeiro uma camada de rímel comum pra depois usar o à prova d'água. #ficadica
No geral é uma máscara bem legal, a textura parece com a do Big Impact (gelzinho), tem um preto bem intenso, não borra muito (se souber passar, nem borra), os cílios ficam mesmo bem alongados, dando até a impressão de serem maiores, mas não achei que deu volume, como a marca diz.

Pontos Positivos:
  • Apesar de ser à prova d'agua, o rímel sai sem muitas dificuldades e sem arrancar os cílios (ahoIHAIOhaoi);
  • Os cílios ficam bem esticados e empinados SIM;
  • A consistência da máscara é bem gostosa de passar e não borra muito.
Pontos Negativos:
  • O rímel é waterproof (o erro foi meu em não ter prestado atenção);
  • Não senti que deu volume;
  • Validade na embalagem de plástico, a qual facilmente perdemos (esse ponto ruim não é somente nas embalagens dos rímel da Avon, muitas outras marcas também fazem isso - natura, quem disse Berenice? e etc -.
Esse é o tipo que rímel que eu usaria TODOS os dias se não fosse à prova d'agua, sério, gostei demais dele; do efeito, duração e textura. No site da marca a máscara está por R$26,99, mas comprei como a minha revendedora numa promo por R$17,99.

Quem aqui usa essa máscara ou já usou? Gostaram?

Bjocas, Anddy Freitas!
=***