/

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Resenha: Supreme Control 4D: Sérum Booster de Disciplina - L'Oreal Paris


Se tem um assunto que é recorrente aqui, esse assunto é "produtos para cabelo". E sempre que descubro algo legal, tenho que correr aqui e contar pra vocês. Ultimamente tenho usado bastante a linha Supreme Control 4D da L'Oreal (também irei fazer resenha). E tô adorando! Meu cabelo fica mais alinhado quando uso, sem contar que o cheirinho da linha é uma delícia. Mas o post de hoje não é sobre a linha, apenas sobre o Sérum Booster - Já falei anteriormente sobre um outro booster aqui -.
Eu sempre uso esse tipo de sérum um pouco diferente do que é indicado. Geralmente misturo com uma máscara e deixo agir o tempo que é sugerido na embalagem da máscara e super gosto do resultado.
O que o produto diz: Contém ativo altamente nutritivo, para selar as cutículas da fibra, combatendo o frizz e o efeito armado.
Resultado: Cabelo com frizz 2X mais controlados. Controle supremo de long duração: cabelos macios, maleáveis e incrivelmente fáceis de modelar.  
O que eu achei: Sim, meus cabelos ficaram mais macios e mais alinhados, porém o efeito é muito melhor quando uso o creme de pentear.
Mas e ai, quem aqui também como eu ama os Boosters da L'Oreal? E quais vocês mais gostam?

BjoCas!