/

domingo, 8 de março de 2015

Look da vez: Um mix de estampa no limite da razão!



Mais um look com meu quimono tropical ♥. Gente sério... tô morrendo de amores por ele, quero vesti-lo em todas as ocasiões e em todo look hihi. Dessa vez havia marcado um almoço + piscina pra conhecer o apt. novo da minha BF (Ampareto). O almoço até rolou, mas a piscina não =/... zero sol, zero calor bombante, o jeito foi aproveitar a ocasião e fotografar o look da vez.
Tava louca pra usar esse boby super fofo que havia comprado a um tempo na Marisa,e que ainda não havia tido oportunidade de usar, ai dei uma forçadinha e o vesti logo. Combinei com um shortinho jeans por que tava fazendo um calorzinho de leve e como já queria sair na rua com o como body + shortinho, coloquei o Quimono pra não deixar o look vulgar. Resultado final, um mix de estampa lindo (e no limite da razão hahaha).







Fotos tiradas pela BF
Quimono Tropical Franja: Zigfrida |Body: Marisa 
Short: Gata Gaiatta | Cinto: Uzze | Sandália de dedo: Zaxy | Óculos Redondo: Lady Mint

BF, mamis e moy!

Me acompanhem também nas redes sociais:


Há e no dia anterior a visita à minha BF, escureci a cabelera (quem quiser saber qual cor e tipo de tinta usei é só deixar um comentário ai em baixo que eu conto tudinho), por isso ele além de esta escuro, está um pouquitititito ressecado hehe.

BjoCas,

Anddy Freitas

=***