/

sábado, 7 de julho de 2012

Sábado de Beauté: Selante Vegetal da Aquaflora

Hellow pipooows!

Geentchy, a dica de hoje é o "Kit Selante Vegetal" (com proteína vegetal) da Acquaflora, - que você mesmo pode aplicar-. Testei esse final de semana e aprovei. Já havia usado alguns produtos dessa marca, mas nenhum me deixou tão satisfeita quanto esse. A Acquafora é uma marca de cosmético relativamente boa e suuuuuper em conta. Ela possui linhas de tratamento desde o cabelo com cachos aos loiros platinados. A gente INDICA!
O Kit custa em torno de R$ 51, 95, vem com três produtos e você usa em 5 passos mega fáceis. Você pode fazer aplicações de 15 em 15 dias e o produto rende 10 à 15 aplicações em cabelos curtos (tipo os meus).

Embalagem lacrada e com selo de qualidade Acquaflora.

Pré-Shampoo, Shampoo e Fluido
O que promete o produto: Promove a reconstrução interna dos fios e fechamento rigoroso das cutículas resultando na redução do volume e cauterização da fibra dos cabelos., hidratando profundamente promovendo o brilho e efeito antiestático, sem adição de química.

Atenção geeentchy, o Selante Vegetal Acquaflora não é um produto pra alisar os fios e sim uma hidratação profunda da fibra capilar, portanto não há a necessidade de esperar nenhum tempo para lavar os cabelos após a utilização do produto, ou seja, você pode lava-los no dia seguinte mesmo.

Obs. àszamiguis LOIRAS: Meninas, apesar de ter aminoácido no segundo shampoo, o cabelo loiro não fica avermelhado (coisa que costuma acontecer quando a gente faz algum procedimento com aminoácido) justamente por ele não tem a função de retirar as impurezas e sim condicionar os fios.

Galerê, infelizmente estou sem câmera pra mostra-los como ficou meu bêbêlo =/, mas creditem ele ficou sedoso, brilhoso, macio, cheiroso e lieeeeeendo ;)

APROVADJÉSSIMO! 

Muáh Anddy
=*




6 comentários :

  1. Olha, legal... Já quero experimentar. :*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim Lua, pq é maravilhoso e super baratinho ;)

      Excluir
  2. adorei sua sugestão pois gosto de cuidar do meu cabelo e eleé um pouco grande..., quero experimentar bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa que bom que você gostou Erica.
      Um grande beijo moça!
      =*

      Excluir
  3. Oiii !! Sou loira com luzes, estou super na dúvida se faço esta selagem ou não,fui numa loja especializada e me indicaram como selagem para loiras, pesquisei várias pessoas que usaram, as morenas amaram!! algumas loiras gostaram mas reclamaram que o cabelo desbotou ou amarelou, algumas disseram usar antes do passo 3 um shampoo desamarelador mas tenho medo de interferir o processo...
    HELP!!! tô super na dúvida rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde!
    Eu comprei essa linha da Acquaflora a pouco tempo, e confesso que estou gostando muito dela, pois meu cabelo ficou brilhoso, macio, e sedoso, sem contar que ficou com um cheirinho muito bom também. Comprei o meu aqui http://www.eugatona.com.br/kit-selante-vegetal-acquaflora-540ml, super recomendo esse site, pois os produtos lá não são caros e ainda tem como parcelar em até 3x sem juros.
    Beijos e saiba que adorei seu post!!!

    ResponderExcluir

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*