/

quarta-feira, 8 de abril de 2015

O novo visual de Tainá Müller!

Esse semana a atriz Tainá Müller estreou em "Babilônia" (novela das 21h da rede globo) com um visual completamente repaginado. 
"Vocês conseguiram reconhece-la?! haha. Há quem demorou um certo tempinho para identifica-la (pô, tia Socorro cof cof cof)". 
Em sua personagem anterior, Marina, em "Em Família", a atriz interpretou uma fotógrafa de cabelos longos e escuros que teve um romance polêmico com Clara (Giovana Antonelli), agora no papel de Cris, Tainá viverá a agente de turismo e ex-mulher de Vinícios (Thiago fragoso) par romântico de Regina (Camila Pitanga), que chegará na trama com sede de reconquistar o ex-marido.

Imagem: Divulgação
Para encarar a personagem, a gata cortou as madeixes e iluminou o visual com a técnica "mechas casco de tartaruga/mixed caramel", que são feitas a partir de um mix de cores e no caso da atriz, foi feito um mix de três tons de loiro: Chocolate quente, hot caramel e camomile. O resultado foi um mix lindo de cores (quase como o meu está agora cof cof cof/ Samba do criolo doido haahaha). Adorei o resultado, ficou super.

Imagem: Marco Biaggi
Que tal gente, gostaram dessa técnica nova de luzes/mechas?! Eu achei bem parecido com a tal das mechas 3d, em que alguns pontos são mais iluminados que outros, fazendo um tom sobre tom.

Muáh!!!

Anddy Freitas,

=***